5 dicas para economizar no dia a dia

É meus caros, ser barato não é fácil. Parece que a arte da economia diária é dom raro de pouquíssimos felizardos, né mesmo?! Mas esse jogo pode virar ao seu favor, porque a gente listou 5 dicas super práticas e tranquilas de se incluir na rotina e conseguir economizar no dia a dia. Quer ver? Então vem que isso não custa nada:

Cofrinho da alegria: cofres não são só itens infantis. Muito pelo contrário, eles viram assunto de gente grande, fazendo muita diferença quando surge uma emergência ou mesmo pra conseguir guardar um dinheirinho com um objetivo final.

Negociar é a alma do negócio: primeiro aprenda a dizer não quando necessário. Depois aprenda a pechinchar. Sempre que possível, vale dar aquela choradinha e tentar um preço melhor. Caso não role, pelo menos você tentou, né?!

Lista amiga: sair de casa sabendo o que você quer/precisa comprar é sempre bom. Mas fazer uma listinha com esses itens é ainda melhor pra se manter mais organizado e perder menos tempo, principalmente em compras de supermercados e grandes lojas de departamento.

Dinheiro na mão não é vendaval: pode não ser fácil segurar, mas é mais simples do que conseguir controlar um cartão de crédito. Com o dinheiro em mãos você tem mais noção do quanto realmente tem e do quando vai usar. Estipule um valor semanal/mensal para sacar e tente não gastar mais do que isso.

ProWOOOWções: a parte boa das dicas chegou com emoção! Aproveitar promoções caprichadas também é uma ótima forma de economizar e garantir aqueles itens que você tanto quer. A nossa campanha promocional tá cheia de produtos incríveis por precinhos camaradas.  Vem logo pra loja Imaginarium mais próxima ou pra nossa loja virtual aproveitar antes que acabe!