Como fazer um pedido de namoro divertido

Mesmo os casais que dizem não ligar pra datas especiais podem aproveitar pra oficializar o namoro de um jeito divertido! Aproveitando que hoje é o dia dos namorados, que tal fazer o pedido pro crush ser mais que um crush? ;) Se você não tá podendo colar post-its em um prédio in-tei-ri-nho como esse cara, se liga nas nossas dicas que vão fazer vocês virarem namorados rindo juntos.

Meme: se esse recurso maravilhoso que a internet nos proporcionou tá aí ajudando a encarar com mais leveza até as dificuldades da vida, por que não iria deixar mais leve um pedido de namoro? “Casa comigo, nunca te pedi nada” “Podia ser a gente namorando, mas você não colabora… Bora namorar?” e as possibilidades são infinitas…

WordArt: Escrever na areia da praia é coisa do passado, a moda agora é usar as maravilhas da alternativa gráfica mais amada dos trabalhinhos de colégio dos anos 90: sim, WordArt. O visual é impactante e um “casa comigo?” ou “vamos namorar?” ganha outra intensidade com as cores, formas e perspectivas características da ferramenta.

A(o) amiga(o): amigos tão aí pra quê? Pra passar perrengue junto, é claro! Joga um  “Minha/Meu amiga/amigo pediu pra perguntar se você quer ficar/namorar/casar comigo?” que se o sim não estiver garantido, a risada pelo menos vai estar.

Signo: tem como questionar os astros? Se o romance tá escrito nas estrelas, quem somos nós, humanos, pra tentar apagar? Use e abuse das possibilidades e de argumentos astrológicos, faça combinação de mapa astral e prove por fogo + ar, terra + água, ou o que for que vocês tem que ficar juntos sim!

Gif: amamos gifs e vamos protegê-los! O queridinho do www deixa tudo mais divertido, então como recusar um pedido em gif? O gif biografia ou gif currículo é uma ótima opção pra vender o seu peixe, mostrar suas qualidades e finalizar com um belo “quer namorar/casar comigo?”. <3

Mas ó, certifique-se de que: você gosta da pessoa. Ela gosta de você. Não precisa: ter aliança, nem ser só o homem que faz o pedido. O que precisa é só duas pessoas que querem ser namorados. <3 <3 <3

Sugestão de produtos relacionados: