10 fantasias de Carnaval pra quem deixou pra última hora

A gente aqui tá suuuuper no clima dos bloquinhos e das festas. E a gente foi atrás de um monte de ideias maravilindas de fantasias de Carnaval facinhas que já desfilaram pelas ruas do nosso Carnaval. E cada ideia que vamos mostrar aqui tem mil e uma possibilidades – nada precisa ser igualzinho e é suuuperadaptável.

Vem que a gente vai te mostrar como:

#1 Arco-Íris

Espia só essa tiara! Nada que papel colorido, brilho e um pouco de espuma não resolvam. Se não tiver um body assim (que é facinho de encontrar), coloca a roupa maaais colorida pra jogo.

#2 Estrela

E pra ser estrela, só precisa tá brilhando (não que a gente precise de mais brilho, mas ok). A tiara é toda temática e a make pode dar essa ajuda também (aqui tem ideias). E se liga na roupa: só uns tecidos brilhosos com um nozinho aqui, outro ali e a roupa tá pronta!


@raul | @brurianelli

#3 Céu

Reaproveitar os materiais e deixar tudo mais prático? QUEREMOS. O melhor é que dá pra fazer no mesmo dia que o arco-íris, porque a nuvem é a mesma. O resto da roupa nem importa muito e as estrelinhas no corpo dão o toque final (aqui tem como grudar o glitter também).


@carolceloni

#4 e 5 Sol & Lua

São duas opções de fantasias num tópico só por motivos de: não tem como separar essas duas inspirações. Chama a amiga e bora colocar essa ideia de fantasia em prática, ó!


@marimcavalcante

#6 Flamingo

Dá pra customizar um top com penas coloridas, dá pra amarrar um tecido no tom e fazer virar saia, dá pra fazer  a tiara de flamingo e fazer uma make toda rosínea. A gente é suspeito pra falar, porque tem um caso sério aqui de amor com flamingos. <3

@pillarmotta | @bellinhaoliver

#7 Girassol

… ou flor em geral. Escolhe a sua preferida, compra aquelas de plástico e sai colocando em tudo: cabelo, top, saia e até no cadarço do tênis. Que lindeza!


Modices@domsoler

#8 Pavão

Achou que era difícil se fantasiar de pavão? Que nada! Pega uns tules verdes e azuis, coloca atrás na roupa, faz uma tiarinha e uma make com os tons e dá nisso!

#9 Branca de Neve

Tava sentindo falta de princesa? Mas não é aquelas com coroa não. Olha só como talvez você tenha uma fantasia de Branca de Neve no guarda-roupa e nem saiba: saia amarela, blusa azul e dá até pra acrescentar esse detalhe nos ombros.

Pinterest | @gabriellabuzzi

#10 Vidente

Se não tem uma calça pra fazer essa fantasia, calma que nem tudo tá perdido – afinal, esse post é só pras ideias de última hora pra você não ficar na mão. E aqui a gente pode focar no que mais interessa e faz diferença: o acessório na cabeça e em criar uma ~pulseira de bola de cristal


Juliana Góes

Se você perdeu algo, se liga: tudo sobre como usar glitter e não fazer mal pro meio ambiente, truques pra grudar glitter em tudo e ideias de maquiagem beeeem brilhosas. Depois passa na Imaginarium mais próxima ou no site pra garantir a carteira, a bolsa e os jogos de bebida pra agitar o rolê (pra maiores de 18 anos esse, hein?).