10 receitas de snacks pra comer debaixo das cobertas

A hora de assistir a uma série ou filme sempre envolve uma coberta e uma comidinha pra acompanhar esse momento sagrado. Sério, tem coisa melhor do que juntar comida e Netflix? Ainda mais agora que a gente tá em junho e começa o inverno…

Passamos aqui o maior trabalho procurando as receitas mais gostosas e fáceis, doce, salgada, de todo jeito! E ó, é bom que vocês aproveitem, porque deu fome aqui!

Dadinhos de tapioca com molho agridoce

A gente já era fã da Dayse antes, mas depois de encontrar essa receita… <3

Pão de queijo na sanduicheira

Misto quente é para os fracos, o negócio agora é pão de queijo na sanduicheira. Alguém explica coomo a gente viveu tanto tempo sem saber disso?? Ok, vida que segue. Agora é só compensar o tempo perdido.

Mac & Cheese

Apesar do nome, nada mais é do que um bom macarrão com queijo. A receita é típica americana e é bem prático de comer direto do potinho.

Palitos crocantes de legumes com molho de gorgonzola

Pra você se sentir todo fitness comendo legumes enquanto tá no meio das cobertas. :P

Chips de abobrinha com parmesão

Mais um da série legumes-também-combinam-com-o-inverno. Vai dizer que não deu vontade de comer essa abobrinha?!

Sonho com bisnaguinha

Se você já tá pensando que fazer sonho é complicado, preseta atenção no detalhe: esse é de bisnaguinha (!). Então metade do caminho tá feita, é 50% de chance de sucesso, rs!

Pipoca de chocolate de microondas

Filme combina com pipoca e isso não é novidade. Se você ainda não sabe como fazer pipoca doce no microondas de um jeito bem fácil e de uma vez só, aproveita que agora é a hora!

Brigadeiro de capuccino

Se você é do doce, do brigadeiro e do café, taí a receita perfeita pra você. A gente descobriu que dá pra juntar tudo isso numa sobremesa só! Não precisa agradecer ;)

Chocolate quente branco

O chocolate quente tradicional todo mundo já conhece. Se você acha que chocolate branco > chocolate preto, pre-ci-sa tentar essa. Aliás, se o seu negócio não for o branco, continua a playlist do vídeo pra ver várias outras versões – de paçoca, de Nutella, com morango e vários outros.

Brownie de caneca

E só misturar os ingredientes, colocar no microondas e tá feito o brownie mais fácil do mundo!

Já salva esse post aí pra usar sempre que precisar, porque é de utilidade pública! ; )