10 varandas inspiradoras para ter em casa

A gente não precisa de muito pra ser feliz, só que uma varandinha não é nada mal, né não? Não precisam ser aquelas varandas enooormes, podem ser pequenas e simples. Só não dá pra deixar esse cantinho da casa esquecido, porque ele pode ser muito bem aproveitado pra relaxar, pra chamar os amigos… Provavelmente você vai se convencer disso depois de ver as 10 inspirações de varandas que a gente trouxe aqui.

Espia só:

#1

Essa é mais rústica e uma inspiração e tanto se você adora ter plantas por perto. A gente até já explicou nesse post os benefícios: trazem vida pro ambiente e umidade no ar pra ajudar até na sua saúde.

#2

A gente amou a ideia dos nichos pra preencher as paredes. E ta aí um segredo pra deixar o lugar bem aconchegante: almofadas de várias cores, tamanhos e estampas.

#3

Essa ideia mostra que nem precisa necessariamente de nichos. Dá pra simplificar ainda mais com os vasinhos direto no painel da parede.


CréditosCréditos

#4

Essa vibe é mais urbana e combina bem se você mora prédios. As madeiras trazem um ar aconchegante, mas a decoração com branco deixa tudo bem clean e minimalista.

#5

Tons de cinza, branco e muito verde. Essa paleta tá demais e pode ser adaptada, independente do tamanho da sua!


CréditosCréditos

#6

Lembra o que a gente falou das almofadas? Só elas no chão já dão uma vontade de deitar aí, né? ;)

#7

Mesmo se você não tiver tanto espaço para uma mesa como essa, que tal uma parede verde como aquela ali atrás?


CréditosCréditos

#8

Uma. Poltrona. Suspensa. Difícil vai ser a gente sair daí…


Créditos

#9

Essa você já viu aqui no blog, certo? Uma decoração no melhor estilo Imaginarium! Destaque pros nossos quadrinhos na parede, jardim vertical, vasinho de plantas… Tem todos os detalhes dos produtos que usamos e o antes x depois aqui.

#10

Essa também é bem Imaginarium e segue uma linha de um lugar ideal pra fazer um churrasco (na churrasqueira tradicional ou na nossa, que é portátil e tá ali na bancada), receber convidados, escutar música na vitrola e apreciar uma cervejinha. Quer ver mais dos produtos que a gente usou e o antes e depois? Aqui!

Tem mais inspiração aqui no nosso Pinterest!

E se você se inspirou e não sabe por onde começar: a gente explica. Entra aqui e se inscreve pra participar da promoção Minha Varanda de Cara Nova, porque você pode ter a sua varanda toda redecorada com produtos Imaginarium e Tintas Coral, totalizando R$ 5 mil em prêmios! Não perde tempo, é só até dia 18 de setembro.