20 anos de imaginarium, 20 anos de muito trabalho, dedicação, paixão e também diversão!

“Imaginar que tudo isso começou com minha mãe fazendo anjinho de natal na nossa garagem. Me lembro da família toda ajudando perto da época de entregar as encomendas; da sala de jantar com caixas até o teto; dos meus pais malucos para conseguir fechar um preço porque amanhã a inflação deixaria a produção inviável; da nossa mudança de Teresópolis para Floripa e a compra de uma tecnologia fundamental para a continuidade da empresa – um fax; e ainda a minha entrada e a da minha irmã na empresa, num tempo que ainda dava para dar uma fugida no meio da tarde para velejar na lagoa!

“Era difícil imaginar chegar aos 20 anos com mais de 100 pontos de vendas, 61 franqueados, 600 licenciados, 30 produtos lançados por mês, 31 fornecedores nacionais e 170 colaboradores diretos. São números, mas números construídos por pessoas, competentes, profissionais e também dedicadas e apaixonadas como nós. O que mais tenho orgulho na Imaginarium é quando alguém fala que a gente vende uma verdade. Verdade essa que é baseada nos nossos valores e pilares e que a gente tenta levar para o dia-a-dia construindo uma empresa, convivendo com pessoas, fazendo reuniões e mais reuniões, mas que se a gente não tivesse esse espírito Imaginarium não conseguiríamos ter uma rede de fun design, onde um sorriso do cliente é nosso maior presente!

Tenho muito orgulho de fazer parte da construção desta empresa que meus pais criaram com tanta dedicação. É um responsabilidade enorme para eu e minha irmã continuarmos com o negócio, continuarmos com essa verdade. Mas ao mesmo tempo um grande prazer olhar em volta e ver tudo o que isso significa, não só para a família Rosa, mas para todos os envolvidos, para a família imaginarium!”

Nanina Rosa – Gerente de Marketing e filha da Karin e do Tião, fundadores da Imaginarium