5 fatos que abalaram o mundo pop em 2017

Último dia do ano e a gente tá naquele clima de nostalgia. E por que não uma retrospectiva pop? A gente relembrou o ano e destacou cinco fatos que marcaram 2017. Espia só:

1) Taylor vs Katy Perry

Rolou direta, rolou indireta, rolou tetra e muitas confusões com essas divas do barulho. A gente ficou só assistindo de camarote e acompanhando toda treta, o resultado? Um boato de que as duas talvez tenham feito as pazes e estejam gravando um clipe juntas.

2) Anitta dominando o mundo

A cantora de funk “Anira” vem conquistando seu espaço não só no Brasil, mas também no mundo! Teve música com Iggy Azalea (com clipe cancelado), com Major Lazer e Pabllo Vittar, teve um clipe por mês e pra fechar o ano teve Anitta toda trabalhada na malandragem.

3) Fenômeno Vittar

Quem também abalou a sociedade com seus closes lindos e maravilhosos foi Pabllo Vittar, a drag mais seguida do Instagram (passando até mesmo Mama Ru). Ela conquistou não só os charts como também o reconhecimento mundial.

Que artista. <3

4) Nem só de música foi feito 2017

O mundo do cinema também foi abalado, tanto pelos sucessos e pelos não tão sucessos assim, criando vários debates do que é bom e do que é ruim. Tivemos desde Mulher Maravilha, como a primeira super heroína com filme solo, até J-Law vivendo uma dona de casa com alguns pequenos distúrbios, passando pelo readaptação de It – A coisa e o lançamento de Liga da Justiça.

Sense8 GIF - Find & Share on GIPHY

Tivemos também séries voltando, como Stranger Things, Grace and Frank, Game of Thrones, Mr. Robot e alguns tristes cancelamentos como Sense8, The Get Down, Marco Polo, Scream Queens e House of Cards.

5) Kardashians e gravidez

Vem ano, vai ano e elas sempre são assunto no mundo POP. Teve a Kylie “grávida”, Khloe tendo o primeiro filho e Kim com sua barriga de aluguel. A família ganha mais dois novos membros e a gravidez da Kylie não passou de só um boato..

Colocaria mais algum na lista? ;)