5 filmes sobre pais para ver na Netflix

Já que o dia deles tá chegando, eles são o nosso assunto aqui! Bora conferir a nossa lista de filmes que falam sobre a relação de pais e filhos? Tá tudo na Netflix! ;)

#1 A Vida é Bela

Esse filme se passa na Itália durante a Segunda Guerra Mundial e é sobre uma família judia levada para um campo de concentração nazista. Lá, o pai tenta fazer o filho acreditar que aquilo é tudo uma brincadeira. E, acredite, ele consegue tornar todo esse momento muito mais leve.

#2 O Impossível

O drama é inspirado em história real de uma família que foi passar as férias na Tailândia, quando um tsunami atingiu o local em 2004. A família acaba se separando e precisa passar por várias situações pra sobreviver no meio desse desastre.

#3 Um Olhar do Paraíso

Tem ação, tem suspense e tem drama. Nesse filme, o pai perde a filha e se recusa a acreditar nisso. Com o tempo, ele e a outra filha desconfiam que o vizinho foi o autor do crime e tentam encontrar provas para fazer justiça. Enquanto isso, a filha que já se foi está em um local entre o paraíso e o inferno e precisa lidar com a vingança e a vontade de ajudar a família a superar o trauma de sua morte.

#4 Árvore da Vida

A história acontece lá nos anos 50 nos Estados Unidos e mostra a rotina da família, formada por um casal e seus três filhos, que são educados com uma educação rígida – e o filho mais velho, Jack, não tem uma boa relação com o pai e tenta  se reconciliar com ele. Tem quem considere um filme longo e cansativo, mas tem quem ache incrível e feito pra refletir (a fotografia é impecável).

#5 Little Boy

Pepper é uma criança de sete anos que tem uma relação muito forte com o pai. Ele fica desolado quando o pai precisa ir para a guerra. Mas descobre que é mais forte do que imagina e faz tudo o que pode pra trazer seu pai de volta.

Sentiu falta de algum filme?

E se tá procurando o presente pro seu pai, passa aqui no site ou na Imaginarium mais próxima!