7 itens para você se organizar em 2018

Ok, talvez você até ache que a gente tá exagerando com esse post sobre se organizar em 2018 em pleno novembro de 2017. Mas é taaaanto lançamento lindo, tanto virginiano já querendo colocar ordem no próximo ano desde já, que taí um post especial com tudo que pode ajudar você a se organizar.

Porque se organizar direitinho… Todo mundo sai feliz \o/

A gente já começa por um calendário que é pra ficar bem visível aquelas datas que você não pode esquecer, os feriados (tá, esse a gente nem esquece) e tudo que tiver de importante pra acontecer (aniversário, viagem, consultas e por aí vai). É só colocar na parede e aí não tem mas desculpa pra esquecer nadinha!

Calendário 2018

Falando em calendário, tem também a versão de mesa pra decorar o seu cantinho e fazer notas. E se o seu negócio é planner: cada página é sobre uma semana pra ficar tudo bem visível, bem fácil de se organizar semanalmente. Do outro lado, tem checklist e tudo que você pode precisar (sem esquecer também dos mais de 600 adesivos e uma washi tape que fazem parte do kit).

Calendário de mesa | Kit Planner Semanal Believe

Se você prefere de organizar diariamente, se liga nessa agenda/planner! Ela é toda fofinha. Mas fofinha mesmo. Sério, olha isso, toda de pelúcia. E rosa. E tem olhos <3

Agenda 2018 Olhos

Ficou curioso pra saber como a rosa e a azul são por dentro? Espia esse post do blog aqui.

Agenda 2018 Jornada

Se você tá aqui, é bem provável que ama papelaria. Logo, deve ter mil marca-textos, canetas e post-its pra guardar aí no estojo.

O outro é um superlançamento: um livro incrível que você vai ajudar a fazer. Tem listas diferentonas para fazer, tarefas como autorretrato, escrever com a mão oposta, colagens e sugestões de coisas diferentes pro seu dia a dia (passeios, ações, missões). Não vai ser para você se organizar exatamente, mas vai ajudar você a sair da rotina, treinar a criatividade e registrar momentos. E melhor ainda vai ser quando você reler ele daqui a um tempo…

Estojo (tem mais modelos também) | Livro 100 tempos

Depois disso tudo, tá faltando só um lugar pra guardar tudo, não tá? Vem cá ver o tanto de mochila linda que tem nas lojas e no site.