7 motivos para carregar uma toalha hoje (e sempre)

Não é mais uma quarta-feira, 25 de maio. Hoje é, nada mais, nada menos, que o dia maaaais importante do mundo nerd. O dia em que nos curvamos ao mais útil item pessoal das galáxias: a Toalha.

Se você não tá entendendo todo esse auê por uma toalha e acha que ela só serve pra se secar depois do banho, tá na hora de rever seus conceitos. E se você sabe do que a gente tá falando, vai concordar que ela é a salvação pro caso de acontecer uma invasão alienígena (e se tudo der errado, ainda garante uma bela viagem pelo espaço).

Então pra facilitar, a gente já reuniu aqui sete situações que mostram todo o poder de uma toalha de banho. Presta atenção pra descobrir (ou relembrar) os motivos que fazem ela ser INCRIVELMENTE útil.

Dia da Toalha Imaginarium

Mochila Star Wars (com desconto!) | E tem outros produtos da linha aqui

1. Função de fogos de artifício
Se você estiver numa situação de emergência precisando pedir socorro, sem nada por perto, faz o quê? Usa toalha, claro. É só agitar pra chamar atenção de alguém, sem segredo.

2. Função de uma cama
Ela pode te deixar mais confortável pra dormir ao ar livre (como, por exemplo, no mundo desértico de Kakrafoon ou nas praias de areia de Santragino V).

3. Função de um agasalho
Se você tá num lugar frio, como Beta de Jagla, ela pode esquentar e proteger.

4. Função de uma arma
Deixe a toalha molhada, enrole e jogue uma das pontas com força e segurando outra para se defender em um combate corpo a corpo. Parece simples (e é), mas não subestime o seu poder.

5. Função de uma máscara
Enrole em torno da cabeça e pronto, tá protegido de substâncias tóxicas. E ah, dá pra usar também pra não olhar pra Terrível Besta Voraz de Traal (ela que acredita que, se você não pode vê-lo, ele também não pode ver você).

6. Função de uma vela
Essa não é pra todo mundo, tem que ser habilidoso. Se você conseguir construir uma minijangada, já tem a vela (boa opção pra atravessar as águas lentas do rio Moth).

7. Função de uma toalha
Se ela tiver razoavelmente limpa, aí sim, pode usar pra se secar. Mas tem tanta coisa mais interessante que ela pode ser usada, né? Fica a critério de vocês.

Convencidos? Todos ocm a toalha aí?