Bora festar: 23 anos de Imaginarium!

A Imaginarium ser sinônimo de fundesign ao redor desse Brasilzão não é uma mera coincidência, não… afinal, esse é um fato histórico!

O mundo sempre foi marcado por datas, por isso existe o antes e o depois de Cristo, do muro de Berlin, da conquista do espaço, da TV, do rádio, do avião, da eletricidade… assim como existe o antes e o depois desse nosso jeito de fazer design no Brasil, de entender o produto e das in­finitas possibilidades de reinventar seu uso na vida das pessoas.

23 anos atrás, o dia-a-dia era mais sem graça; menos colorido; menos divertido; menos fun. Mas do dia 10 de setembro de 1991 pra cá, motivos pra sorrir é o que não faltam, ainda mais em tempos de festa como esse.  E ó só que ironia, chegou a vez de nós, que tanto entendemos de presente, sermos os presenteados. Mas isso é fácil, porque na hora da gente soprar as velinhas o pedido não é segredo pra ninguém: nosso maior presente é você felizão do nosso lado por mais infinitos anos! <3

Pioneira, precursora, líder ou simplesmente a marca que dá asas à imaginação, sempre cheia de novas coisinhas engraçadas e lindas de viver… chame como quiser, o fato é que há 23 anos nosso foco se mantém firme e forte: fazer cada detalhe da sua vida mais descontraído, prático, leve e criativo.

Se um presente, produto, vitrine, post ou ideia nossa já conseguiu trazer alguma emoção boa e melhorar o astral do seu dia, um sorrisinho de canto de boca que seja… Ah! Essa é a confirmação de que essas 2 décadas + 3 anos de muito trabalho e criatividade continuam valendo a pena. :)

Feliz aniversário pra todos nós!