Carnaval 2018: 6 ideias de fantasias criativas

Nos bloquinhos, a gente encontra de tudo. Tem aquelas fantasias que todos já conhecem (e que são fáceis de adaptar de última hora, espia aqui)… Mas tem aquelas fantasias criativas que não poderiam ser mais atuais e têm a ver com o que tá rolando nos últimos tempos. Então, ó, bora se inspirar com fantasias criativas de 2018 que ainda dá tempo!

#1 La Casa de Papel

A série que é a febre do momento, né não? Pode ver que o seus stories devem estar cheios de gente postando a abertura – e provavelmente amando e dizendo que não dá pra não maratonar. E a ideia aqui é simples: um macacão vermelho, uma máscara de Dalí e tá feita a fantasia. O melhor é que dá pra chamar umas 70 pessoas que fica melhor ainda, rs.

Se ainda não viu, clica aqui que a gente contou tudo dessa série!

#2 Eleven gótica

Tem série nova aí em cima, mas não vá esquecer de Stranger Things não, tá? Se a Eleven de vestido rosa e waffle na mão já foi ideia de fantasia depois da primeira temporada, agora tem uma versão toda gótica da segunda.

Pega as roupas pretas aí, uma maquiagem preta, um gel de cabelo e bora!

#3 Vai Malandra

Logo que esse tiro de clipe saiu, todo mundo já pensou: o biquíni de fita isolante vai virar fantasia. E tá aí pra ninguém esquecer!

#4 Sua Cara

Uma camiseta cortada fica o cropped, faz uma máscara com correntes pra colocar no rosto e dois tecidos formando uma saia longa.

Pronto: Anitta e Pabllo em Sua Cara! ; )

#5 Black Mirror

São vários momentos da série que podem virar fantasia! E como a gente acabou de assistir a quarta temporada (inclusive, tem post sobre a ordem ideal os episódios e sobre as referências da última temporada), escolhemos essa do episódio USS Callister. Uma vibe toda futurista pra fazer em grupo!

Também encontramos essa ideia de cambista do San Junipero. Que tal?

#6 Vitas

Lembra do artista russo que faz sucesso por lá? Por aqui, ele virou meme (o que também significa sucesso, porque os brasileiros fizeram ele subir no Spotify). ¯\_(ツ)_/¯

E já teve quem fez festa temática e o próprio Vitas postou no Facebook dele:

Se tá a fim de saber mais de Carnaval, se liga: como usar glitter sem prejudicar o meio ambientetruques pra grudar glitter em tudo, ideias de maquiagemfantasias de última horaDepois passa na Imaginarium mais próxima ou no site que tem vários produtos na PROMO pra aproveitar nesse Carnaval. ;)

Créditos: #1 (aqui e aqui) | #2 (aqui e aqui) | #3 | #4 (aqui e aqui) | #5 | #6