Chocolates dos anos 90 que a gente sente saudades

Ah, década de 90… Quem viveu nessa época sabe que são muuitas as nossas saudades. </3 E entre elas, estão as comidas, os doces e os chocolates dos anos 90. Principalmente porque muitos chocolates pararam de ser produzidos. E, olha, eles podem até não serem mais fabricados, mas jamais serão esquecidos! Vem cá relembrar:

Chocolate Turma da Mônica

Quem não amava esse chocolate? Era ao leite com o personagem feito de chocolate branco! Além de ser uma delícia, quem aí não mordia só a parte ao leite para deixar o personagem por último?

Guarda-Chuva de Chocolate

Esse era aquele que a gente passava trabalho para abrir sem quebrar a ponta (momento difícil) e depois deixava o céu da nossa boca com uma textura peculiar. Deixou saudade!

Bolas de Chocolate

Provavelmente, quando você ia comprar o chocolate de guarda-chuva, já passava e pegava uma bolinha dessas de futebol também, né não?

Chocolate Surpresa

Lançado 1983, o chocolate Surpresa vinha com cartões de fotos e explicações sobre diferentes animais. Além de encher a barriga, ainda aprendíamos várias coisas e colecionávamos cada um!

Chocolates Personalidade

Eles vinham todos em uma caixinha com cada personagem da Looney Tunes. Cada um tinha um sabor, mas a gente escolhia qual comer mesmo pelo personagem que vinha estampado em cada chocolate.

Moeda de Chocolate

E pra fechar a nossa lista, as melhores moedas que a gente já viu! Quem não se sentia na riqueza com essas moedas de chocolate? Rs!

E falando em chocolate, a gente tem uma novidade especial rolando: promoção pra ganhar pipoca de chocolate gourmet nas nossas lojas físicas – tá valendo pras compras até 01.04.2018  ou enquanto durarem os estoques. É só comprar uma das almofadas de Petit Gatô nas lojas! Fica a dica pra surpreender no presente de Páscoa!