Dia da Mochila: escolha a que vai ganhar desconto

Quem é fã mesmo e tá fechado com a gente há um tempo já espera ansiosamente por um diazinho do ano: o Dia da Mochila. \o/

Ainda não tá no seu calendário? Então a gente te dá todas os motivos pra estar a partir de agora. É um dia que a mochila que VOCÊS escolhem ganha um desconto de 20%. É aquela ajuda pra começar o ano bem, com mochila nova e animação pra tirar todos os planos do papel.

Aí vocês perguntam: Imaginarium, como vai rolar essa promo do Dia da Mochila?
É assim: a partir de 02/02/2018 até 05/02/2018 vai rolar uma votação por dia, sempre de duas mochilas por vez. A gente vai postar no Facebook e Instagram a vencedora de cada etapa, portanto, corre pra votar a tempo e fica ligadinho nas redes.

Quais vão ser as cinco mochilas que concorrem ao desconto de 20%?
Com vocês, as nossas cinco participantes maravilindas…

A primeira é a Mochila Pocket Neon: é feito com material impermeabilizado, tem 4 bolsos beeeem espaçosos, divisórias dentro pra caderno e laptop e um bolsão frontal com zíper pra tudo que precisa estar sempre à mão. E, ah, um chaveiro “you go girl!” que é puro girl power. <3


Mochila Pockets Neon – PI3119Y

Se liga que essa é toda da natureza! A estampa é toda de insetos e plantas e com fundinho em tom de verde. Essa mochila aguenta um peso de 4kg, tem bsatante espaço, tem alças e costas acolchoadas pra ficar bem confortável, tem 2 bolsinhos dentro pra miudezas e um bolsinho fora bem prático!

Mochila Botânica – PI3028Y

Essa é toooda de flores e você não vai encontrar mais prática! Tem um tecido fácil de limpar, tem bolso na frente, nas laterais e dentro também pras miudezas, tem elástico interno pra segurar garrafas na vertical, tem costas e alças acolchoadas e abre de um jeito bem diferentão (como fica estruturada, você nunca vai perder as coisas lá dentro).

Mochila Frame Jardim – PI3122Y

Sabe aquela básica que cabe tudo o que a gente precisa? É a Mochila Laptop Marinho com Caramelo. Básica, moderna, cheia de bolsos e até com divisória acolchoada pra guardar todas as suas coisas com carinho <3 Lembrando que tem lugar pro laptop, caderno, livros e tudo mais!

Mochila Laptop Marinho com Caramelo – PI2065Y

É mochila? É. É bolsa? Também! Você escolhe como quer levar, é só ajustar as alças. Ela é toda reforçada pra ter esse formato quadradinho, é feita num moletom bem confortável, tem lugar pra laptop de até 15″, bolsinho dentro pro celular e bolso externo pro que precisar estar sempre à mão.

Bolsa Mochila Laptop Moletom – PI2502Y

E como dá pra votar na preferida?
Vocês vão poder votar através das reações no post do Facebook e na enquete do Insta Stories. No final da votação, a gente soma todos os números de votos e assim passa pra próxima fase: mais uma batalha entre mochilas até ficar só uma!

Quando sai o resultado e quando tá valendo o desconto?
Fica ligado no nosso Facebook e Insta Stories que a gente vai divulgar e o desconto vai ser válido somente no dia 06/02/2018. A promoção vai ser válida em todas as lojas físicas Imaginarium e no site ou enquanto durarem os estoques. ; )