8 dicas de presentes para os aniversariantes de escorpião

O mês de outubro está acabando e chega o aniversário dos escorpianos. Para você acertar em cheio, separamos sugestões de presentes que tem tudo a ver com quem é do signo de escorpião!

Bora ver ideias pra amolecer o coração deles?

A gente sabe que escorpião é um pouco controlador e ciumento, então porque não dar um amplificador que pode ser usado até no banho? Assim vocês podem conversar pelo telefone até enquanto o crush escorpiano estiver no banho. Ah, sem contar que é perfeito pra usar quando estiverem tomando banho juntos, ao som de um bom bolero, se é que você me entende.

Uma outra característica forte dos escorpianos é o mistério, então por que não unir isso com bons drinks? Com o copo para viagem Pode ser Champanhe (ou não), o mistério sempre vai estar no ar (ou melhor, no copo). Agora se o mistério não for o forte do seu escorpiano, tá valendo presentear com esse porta-chaves (e fotografias). Perfeito pra ele matar aquela saudade secreta que não deixa transparecer.

Esses aqui você faça como ele e anote bem. Essa dica é de ouro! TO-DO escorpiano tem um Q maiúsculo em tamanho 72 de rancor, e o que é mais perfeito que isso do que uma agenda e uma caneta pra ele poder anotar tudinho e poder jogar na sua (ou na das outras pessoas) cara? Resposta: Não tem. Fora que a agenda é bem linda e as canetas também. Igual a esse signo maravilhoso.

Curtiu as dicas? Tem mais presentes lá na loja virtual ou na Imaginarium mais próxima ;)