Por aí: eventos de março com música, arte e mais

Todo mundo diz que o ano só começa depois do Carnaval, né? Mas agora que essa festa toda já passou, a gente também precisa saber de outros eventos de março com música, arte e até comida (mentira que ainda tem evento de Carnaval na lista, acredite se quiser). Espia só:

Em Floripa 

Na Ilha da Magia, dois shows de estilos bem diferentes vão agitar o último final de semana do mês. Se você curte Racionais, prepare-se para o show no dia 24. Se o seu negócio for o romantismo de Tiago Iorc, o evento fica para o dia seguinte, dia 25.

eventos-de-março- agenda-o que vai rolar em março- floripa

No Rio

A gente sempre tenta puxar o nosso gosto musical para as crianças, não é? Se você é desses e ama Beatles, já coloque na agenda o teatro Beatles para Crianças nas tardes dos dias 4, 5, 11 e 12. Podem esperar histórias, efeitos sonoros, instrumentos musicais inusitados e muita música. A gente já prevê que os adultos vão se divertir tanto quanto eles…

eventos-de-março- agenda-o que vai rolar em março- rio de janeiro - beatles para crianças

Em Curitiba

Dois artistas renomados se apresentam na Pedreira Paulo Leminski dia 31: a noite começa com o estilo country americano de James Taylor e termina com Elton John. Nada mal, né?

eventos-de-março-agenda-o que vai rolar em março- curitiba

Em São Paulo

Saudades do Carnaval? Calma que ainda tem mais. Ainda tem purpurina e glitter aí? Para você não se sentir órfão da folia, corre pra Praça Roosevelt (próxima ao metrô República e Anhangabau) neste sábado, dia 4. O Bloco Primavera te amo! começa às 15h e segue até às 21h.

Tem também três (!) festivais gastronômicos que a gente não poderia deixar de falar, porque comer é um programa cultural e é melhor ainda quando tem entrada gratuita. Para matar a saudade da comida baiana, tem festival de acarajé na Av. Paulista, no Club Homs, nos dias 4 e 5 das 10h às 20h. Quer um festival de churros? Já reserva os dias 11 e 12. Quer um festival de coxinha? Tem também, nos dias 18 e 19. Os dois acontecem no Memorial da América Latina das 10h às 21h.

Como não amar São Paulo? Tem muita música também no Lollapalooza para quem curte Criolo, Céu e também The Strokes, Duran Duran e Metallica. Tudo isso rola nos dias 25 e 26 no Autódromo de Interlagos.

eventos-de-março- - são paulo - lollapallooza

Em POA

Greta Garbo, Clark Gable, Rita Hayworth, Marilyn Monroe, Paul Newman, Marlon Brando, Audrey Hepburn… Você provavelmente já identificou que estamos falando de ícones da década de 20 a 60, certo? Fotos destas e outras personalidades vão estar estar na exposição “Ícones de Hollywood – Fotografias da John Kobal Foundation”, junto com cliques dos bastidores da chamada Golden Age.

Na música destaque para dois artistas nacionais que somos fãs: Zé Ramalho no dia 10 de março no Teatro do Sesi e Maria Rita no Teatro do Bourbon, dia 24.

eventos-de-março-agenda-porto alegre

Anotou na agenda os eventos de março que mais interessou? Nos próximos a gente promete variar as cidades, combinado? ;)