Everything Sucks: uma nova Stranger Things pra amar?

A Netflix tá vindo aí com mais uma série retrô: Everything Sucks (falamos aqui sobre as séries de 2018). E foi impossível não lembrar de Stranger Things (sdds).

Chega mais que a gente falou tudo o que você precisa saber sobre essa novidade que pode ser a nossa nova Stranger Things, já que a terceira temporada volta só ano que vem…

A equipe dos criadores, Jones e Mohan, contou que eles acharam que era um ótimo momento pra entrar no colégio e reviver a moda, a música e as atitudes da década de 90. E a gente não poderia concordar mais.

Nostalgia mode on

Pra gente que viveu a década de 90, essa série vai ser mais, porque tá chegando a nostalgia dessa década com muuuuito mais intensidade por aí. Sabe como é, agora a gente já tá chegando em 2020 e isso já faz pelo menos 20 anos. Então faz todo o sentido que apostem nessa década, assim como foi feito com os anos 80 (teve Stranger Things e Glow também).

Oi, 90’s

Tudo acontece em 1996. Ou seja: a gente já começou AMANDO essa série. É só ver o tanto de posts nostálgicos da melhor década que já fizemos pro blog: coleções, comidas, …

Clubes do High School

O grupo de nerds do Hawkins Radio Club vai dar lugar pra dois grupos do Clube Audiovisual e o de Teatro da escola de Boring High School (sim, esse é o nome da escola, rs) em Oregon.

Anota aí: 16 de fevereiro

Vão ser 10 episódios de (só) 30 minutos, que eles descrevem como comédia e drama.

Já temos programação pós-Carnaval! <3