Ex-casais que a gente ainda não superou

A gente até tenta não se envolver emocionalmente pra não sofrer depois, mas às vezes é impossível. São casais que parecem combinar tão perfeitamente que a gente ainda não acredita no término. Confere a nossa lista de ex-casais que a gente shipa até hoje:

Britney Spears e Justin Timberlake

A gente viveu pra ver isso <3. Eles se conheceram ainda crianças nos anos 90, no programa Clube do Mickey, e depois se reencontraram. Ela diva do pop, ele cantor do N’Sync: não tinha como dar errado. O namoro começou em 1999 e durou até 2002. E a gente segue não superando, mesmo que a Jessica Biel forme um casal lindo com ele.

Britney Spears e Justin Timberlake

Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Tá certo que a Gisele combina com o Tom Brady, mas UM CASAL DESSES… <3 O relacionamento durou de 2000 a 2005 e eles até chegaram a ficar noivos e morar juntos.

Gisele Bundchen e Leonardo DiCaprio

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Se você estiver lendo isso e for Team Brangelina, a gente entende. Mas é que não dava pra não incluir (mesmo que eles tenham se divorciado há DOZE anos, em 2005, depois de cinco anos de casado).

Jennifer Aniston e Brad Pitt
Katie Holmes e Tom Cruise

Pensa numa família linda! A gente acompanhou a história dos dois desde 2005 e logo depois eles tiveram a filha Suri, que a gente praticamente viu crescer. Até que, em 2012, a Katie deu entrada no divórcio. :(

Katie Holmes e Tom Cruise
Ricky Martin e Carlos González Abella

Talvez você não conheça o Carlos, namorado (ops, ex) do Ricky Martin. Só que essa foto da família com os gêmeos Matteo e Valentín você deve ter visto. A gente fica triste só de ver essa imagem, porque eles terminaram em 2014, depois de quatro anos juntos.

Ricky Martin e Carlos González Abella

Emma Stone e Andrew Garfield

Gente que faz par romântico e se apaixona de verdade <3 Eles fizeram um casal no filme do Homem-Aranha e aí levaram isso pra vida real. Eles se conheceram em 2012 e ficaram juntos até 2015, mas a gente lembra como se fosse hoje!

Emma Stones e Andrew Garfield

Rihanna e Drake

Foram muitas declarações nas redes sociais, em prêmios, tatuagens juntos, idas e vindas desde 2009. Até que chegou 2016, né mores.

Rihanna e Drake

Taylor Swift e Calvin Harris

Foram só 15 meses juntos, mas foi o suficiente pra gente se apegar. Adivinhem o ano em que o relacionamento terminou?

Taylor Swift e Calvin Harris

Fátima Bernardes e William Bonner

O casal que era a cara do jornal e que dividiu a bancada por aaanos – 25 pra ser mais específica. Sim, a gente também tá culpando você, 2016.

Fátima Bernardes e William Bonner

Angelina Jolie e Brad Pitt

É. Não foi um ano fácil.

Angelina Jolie e Brad Pitt

Jout Jout e Caio

Parecia um vídeo inofensivo, mas veio a notícia: Jout Jout e Caio tinham terminado </3. Pelo menos ainda deixaram uma mensagem linda: tá tudo bem, a gente tá feliz, término não é fracasso. A gente precisa aprender isso contigo, Jout Jout.

Jout Jout e Caio

Brincadeiras à parte, cada um sabe até onde a relação deve ir. Mas que às vezes dá saudade de ver pessoas que a gente adorava juntas… ah, isso dá!

Vocês colocariam mais alguém na lista? </3