Ideias criativas pra contar que ele vai ser pai <3

Tá todo mundo falando em Dia dos Pais… Mas e pro pai que ainda não sabe que vai ser pai, hein? A gente pensou nele também!

Sim, a gente selecionou várias ideias de como contar essa notícia de um jeito bem criativo e especial. Dá pra fazer uma das ideias, adaptar todas juntas, o que for mais a sua cara :) Espia só:

Exame

Essa é a “prova” e só mostrar isso é uma maneira bem incrível de dar a notícia.

Cartão

Em vez de ser você escrevendo, o texto já pode vir em nome do bebê falando com o pai. Muito amor!

Caixa surpresa de presentes

Dá colocar itens de bebê e ainda um presente que deixa a novidade bem em destaque: o porta-retrato pai de primeira viagem. E enquanto ainda não tem foto pra colocar, pode ser o próprio ultrassom.  

Porta Retrato Pai de Primeira Viagem

Registre o momento

Esse é um momento único, portanto, vai ser muito bom rever depois como foi a reação dele nesse momento tão especial. Pode apostar! A gente já imagina as fotos lindas e emocionantes que vão vir! Pra isso, vale deixar uma câmera ligada se vocês estiverem sozinhos, pedir para alguém fotografar a reação ou até contar no meio de uma sessão de fotos (como esse exemplo que a gente mostrou aqui embaixo).

 

A fotógrafa pediu que cada um escrevesse três palavras que descrevessem um ao outro…

E aí veio a notícia…

Dia dos Pais adiantado

E se a gente comemorar a data, que antes nem existia pra ele? É só comprar aquele cartão, caixa e um presente bem temático. E pronto: a notícia tá dada! <3

Caneca Pai Sempre Perto | Porta Retrato Pai Sempre Perto

Avisar com o seu animal de estimação

A gente sabe que quem tem gato ou cachorro considera como um filho, né não? Então nada mais justo do que eles também participarem desse momento especial dando a notícia.

Tem mais ideias de como dar essa notícia tãoooo especial? Conta pra gente nos comentários ;)