3 meses atrás

Instapet: cara de um focinho do outro

por Imaginarium

Há quem diga que quando convivemos muito com uma pessoa, acabamos adquirindo alguma coisa dela. Sejam elas: expressões, algumas gírias, gostos e por aí vai. Mas será que isso acontece também com os nossos pets? Bom, se você tem alguma dúvida, o fotógrafo Topher Brophy tá aí pra provar o contrário. Olha isso:

 

Em seu Instagram ele posa junto com o seu melhor amigo, Rosenberg, com roupas e até acessórios, tudo igualzinho. Fica até confuso distinguir quem é quem, diz aí? 

Mas não são só eles não, outros cachorrinhos também são suuuper parecidos com seus donos.

 

Acontece também do dono mudar a aparência do animal para que fique mais parecido com ele ou vice-versa, né mores!?

Pra você que é assim como a gente e ama pet, já está sabendo da nossa nova campanha? É assim: nas compras de dois produtos + R$ 4,90, você leva um chaveiro LED de cachorro ou gato e esse dinheiro vai ser revertido para ONGs de proteção animal. Tá valendo pras lojas físicas e pro site também.

Bora fazer aquelas comprinhas de produtos fun e ainda ajudar os pets que (ainda) não têm um lar? : )

Posts relacionados:

Comentários: