Como são criados os produtos Imaginarium: Tapete para Yoga

Imaginar é bom demais, não é à toa a gente ter o nome que tem e ser o que é. Enquanto vamos dando o maior apoio e incentivo em forma de produtos criativos pra divertir você e, é claro, dar asas à sua imaginação, também não paramos de voar alto por aqui pra fazer essa magia acontecer cada vez mais na sua vida.

As mentezinhas inquietas e brilhantes do pessoal da criação não param um segundo de inventar novos produtos, com novas funções e novas caras pra sempre surpreender e agradar o nosso público querido e cheio de bom gosto. <3

O xodó da Campanha Bem Estar foi o Tapete para Yoga, uma super novidade que teve um resultado mega positivo… pra combinar direitinho com a positividade que ele representa. ;p

A designer que arrasou na criação desse produto foi a Bia Braz. Ela contou pra gente que foram desenvolvidas 42 possibilidades até chegar aos eleitos. Isso mesmo, no plural! A intenção inicial seria fazer apenas um tapete, mas com o tanto de ideais legais que surgiram, acabou tendo espaço pra mais um, pra nossa felicidade! :)

Depois de se notar a tendência desse produto, veio muita pesquisa pra se definir as possibilidades de estampas e cores que o material e a padronagem permitiam, além de levar em conta as necessidades e gostos do público. O resultado final foi um tapete com uma linguagem mais geral e outro com a linguagem mais jovem, ambos tendo o “yoga lover” como marquinha registrada, porque é muito amor envolvido nesse processo mesmo.

O padrão com referências étnicas se repetindo ao longo do tapete é um trend tanto na moda quanto no lifestyle zen, que, é claro, foram colocados de um jeito original nos Tapetes Para Yoga Gratidão e Lover.

A gente se inspira em um montão de coisas antes do produto ficar pronto, pra você inspirar e expirar no maior relax e com muito estilo aí! ;)