Vem ver como foi feito nosso catálogo da campanha de mães

Toda campanha criada aqui na Imaginarium tem produtos incríveis, isso você já sabe. Mas toda campanha também é acompanhada de outros materiais como tags especiais – se for o caso -, vídeos, um super catálogo. E é desse último que a gente quer falar um pouco hoje. O catálogo da coleção de mães foi uma criação que envolveu muitas pessoas e resultou em um produto lindo (cê já viu? Clica aqui pra ver a versão online). Falamos com o Victor Grosman, da comunicação, que participou ativamente na criação pra contar um pouco mais como foi esse processo. Espia só:

Foi lá da criação que veio a referência de materiais, texturas, cartela de cores, textos conceituais e elementos visuais que a galera que cuida do catálogo teria que traduzir nas peças. O Victor e a Carol Pinheiro transformaram esse universo tão rico que chegou até eles em um cardápio de peças de comunicação, incluindo um filme e o catálogo.

“Temos muitas referências de materiais impressos que a galera da Imaginarium das suas viagens. Desse material nós tiramos a ideia do formato do catálogo grande, tipo jornal, que funcionaria bem com um estilo clean, mais elegante”, conta ele. Vocês já repararam como o catálogo é grandão? Lindo demais.

O Bruno Freire (que entrevistamos aqui pro blog, clica aqui pra ver) ajudou a montar os móveis de cobre que serviram para expor os produtos. Foi uma ideia de trazer o material bruto (madeira e cobre) e, também, uma maneira de ambientar de uma forma legal os produtos.

“Nessas fotos, montamos pequenos universos das peças junto com elementos que também eram referência para a própria coleção, como as suculentas, a madeira de pinus, as combinações de cores. As fotos foram produzidas com a ajuda do pessoal da equipe de Visual Merchandising e das vitrines da imaginarium e clicadas e tratadas pelo fotógrafo Cezar Motta e equipe.”

Dentro do catálogo, incluímos um encarte especial com nossos lançamentos de bijoux. As fotos ficaram incríveis, dando vida pra coleção que tá maravilhosa.

Fica ligado no recado final do Victor: “Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que todos gostem também – assim como nós nos divertimos aqui fazendo – e que possamos ajudar os filhos a retribuir o colo que sempre tiveram de suas mães”.