Vai pra onde: mochila e bolsa pra cada ocasião

Vai passear, pra aula, pro trabalho, pega busão, vai de carro ou bicicleta? A gente pensa em tudo isso pra criar cada mochila e bolsa, sabiam? E se você ainda não conhece os nossos modelos ou tá procurando alguma, chega mais que a gente vai explicar tudin de oito modelos.

Qual mochila e bolsa foi feita pra você?

Pra você que viaja OU andar por todo lado com muita coisa: essa aqui é tipo 1000 em 1. Porque ela pode muito bem ser a sua bolsa do dia a dia pra levar o laptop com segurança de ônibus, de metrô, mas também vai junto com você naquela trip de final de semana (tem até fita pra encaixar em mala de rodinha).

Se liga: a parte da frente é boa pra usar como mala, porque tem abertura bem ampla até as laterais e 3 divisórias com zíper (dá pra levar uma camisa dobrada e separar itens, como calçados e roupas íntimas). Atrás tem ainda dois compartimentos e cabe laptop de até 15.6″. E é segura, viu? Além de zíper, tem trava de segurança com mosquetão e ainda bolso traseiro pra guardar celular (e com saída para fone de ouvido).

 
Mochila Laptop Trip

Pra você que vive carregando o celular OU anda de moto/bicicleta : tá na hora de garantir um carregador, né? Essa mochila te dá uma ajudinha: ela tem um cabo USB acoplado. E aí é só você comprar um carregador portátil e conectar no celular!

Por que é boa pra quem anda de moto ou bicicleta? Tem tecido refletor no contorno, ótimo pra sinalizar à noite. E assim como a Mochila Trip, tem proteção reforçada de zíper + trava de segurança com mosquetão, bolso traseiro, muitas repartições e fita pra encaixar na mala de rodinha.

Mochila Tech USB

Pra quem anda de mochila o dia todo: mochila abraça a gente mais que crush, então tem que ser bem confortável pra usar! Essa é de veludo, leve e toda acolchoada, inclusive nas alças. Já imaginou o conforto, né? É bom também pros mais desastrados, porque acaba minimizando impactos, rs. E não dá pra não falar do taaanto de espaço: bolso na frente, dois nas laterais e toda espaçosa dentro.

Pra ir pra aula com laptop e tudo mais: tem dois bolsos abertos pra garrafinha de água e guarda-chuva, dois fechados com zíper, dois bolsos dentro e até divisória com espaço pra laptop de 14″. Se pegar um pouco de chuva? Sem problemas que o material dessa mochila é impermeabilizado. E, ah, e o melhor chaveiro: YOU GO GIRL!

Mochila Pockets Neon

Pra quem tem filho pequeno OU faz academia: aguenta 5 kg, vem com porta-garrafas com revestimento térmico, com necessaire, tem tecido impermeabilizado e fácil de limpar. Tem 4 bolsos internos, bolso frontal com zíper metálico mais resistente, bolsos laterais pra garrafa, guarda-chuva ou potinhos pro dia a dia.

Ou seja, muuuito espaço e toda funcional pra quem faz exercício ou pra ser a bolsa da maternidade. <3

Pra quem não quer passar trabalho (e quem não quer, né?): essa mochila tem tecido fácil de limpar, tem elástico pra levar garrafinha dentro sem risco de virar e laterais também pra guarda-chuva, por exemplo! E o mais prático: a abertura é toda diferenciada, porque quando a gente abre o zíper, a mochila fica toda estruturada. Muito indicada pra quem sempre perde as coisas dentro da mochila…

Pra quem tá sempre com pressa: tá vendo essa bolsinha de pelinhos e orelhinha? Ela pode ficar ali dentro da bolsa ou até ser usada separada. E tem mais: assim como essa, tem ainda uma outra opção básica pra alternar. Então dá pra usar a de orelhinhas, a básica e até sem nenhuma dentro! E o bom é que dá pra deixar a bolsinha arrumada pra cada ocasião e, pra quem tá sempre com pressa, é só trocar quando sair!

Pra qualquer lugar, desde que a pessoa AME gatos: depois do sucesso com a mochila de gato na versão preta, a gente chegou tombando tudo com a rosa e a cinza. E destaque pra bolsinha de peixe holográfico de chaveiro, que pode ser um porta-moedas ou pra colocar os grampos de cabelo que sempre se perdem…

Mochila Gato

E não para por aí! Tem mais um mooonte de bolsas e mochilas na Imaginarium mais próxima ou no site. Lembrando que tá rolando promoção nas lojas: levando uma mochila ou bolsa e mais um outro produto, você ganha uma raspadinha pra concorrer a prêmios!