O signo que você precisa ter por perto

Cada signo tem as suas características e um complementa o outro. Já parou pra pensar porque aquele amigo te completa tanto? Ou porque vocês são tão diferentes e se dão tão bem?

Talvez os astros te deem algumas respostas com essa lista! ;)

Áries e libra

Eles são impulsivos, um pouco esquentadinhos, enfrentam tudo de frente e se jogam na próxima aventura sem medo! Mas o signo oposto, libra, tem muito a ensinar sobre pensar mais nos outros e despertar mais o lado justiceiro – porque, sabe, librianos não conseguem não tomar partido em conflitos. Por outro lado, libra pode se motivar com o espírito desafiador, de estar sempre buscando novas ideias e de ser mais decidido como os arianos.

Touro e escorpião

As pessoas do signo de touro costumam ser bem pacientes e também muuuito teimosas. Não se dão por vencidas facilmente e não descansam até atingir seus objetivos. São bem essas as características que eles podem ensinar para quem é de escorpião – que, por outro lado, ensina os taurinos a ter uma grande capacidade de analisar situações e pessoas como um todo.

Aquário e leão

Os aquarianos podem ser muito fechados e podem aprender com os leoninos a confiar mais nas pessoas. Por outro lado, quem é do signo de leão pode ser muito mais tolerante, pode ouvir mais todos os argumentos e mudar de opinião se tiver alguém de Aquário por perto.

Virgem e peixes

Os piscianos pode aprender muito com quem é do signo de virgem. Os virginianos ensinam a planejar o dia, sempre definindo as prioridades das tarefas pra todo o resto render. Então se você, independente do signo, quer ser mais organizado, cola neles! Já os virginianos, que têm fama de serem um pouco mais pragmáticos e menos sensíveis, podem ter mais compaixão, como as pessoas do signo de peixes.

Capricórnio e câncer

Os capricornianos podem ser muito ambiciosos, bons gestores no trabalho e, por isso, sempre bom aprender a ser mais generoso com as outras pessoas, a ser mais família e apegado ao lar, assim como são os cancerianos. Por outro lado, quem é de Câncer pode aprender a não ser tãoooo sentimental com quem é de Capricórnio.

Gêmeos e sagitário

Os dois não gostam de se sentir limitados e, por isso, estão sempre procurando novos desafios. Só que quando as coisas não dão certo, o sagitariano continua otimista, já o geminiano desanima muuuito. E é bem isso que precisam aprender com os sagitarianos: a pensar positivo nas horas difíceis. Por outro lado, quem é do signo sagitário pode aprender a ser ainda mais comunicativo com os geminianos, porque essa característica deles é mesmo um diferencial – no trabalho, na vida pessoal, em tudo!

E falando em signo, tem um monte de copos canudos maravilindos pra quem é a loka dos signos nas lojas e no site. ; )