Pets Influencers: dicas de Instagrams dos patudinhos mais famosos

Cuidado, esse post contém muita fofura e você pode passar algum tempo nele. Mas não se preocupe, é a dose perfeita pra deixar o seu dia melhor, acredite!

Quando você percebe que o pet tem mais seguidores que você

Parece que a onda de influenciadores chegou pra todo mundo, alguns donos (espertos) acreditaram no potencial dos seus mascotinhos e conseguiram juntar uma legião de fãs que também ama seus pets, tornando-os super famosos. A gente ama tanto isso que separamos algumas “pets celebs” que você precisa conhecer:

@marniethedog

Adotado aos 11 anos de um abrigo para cães, hoje, com 16 anos, é uma celeb que soma mais de 2 milhões de seguidores.

@waffles_the_cat

O gatinho Waffles também foi adotado, depois de esperar muito tempo, pois as pessoas o achavam feinho (que dó, gente). Hoje, ele está no Top 10 Pet Influencer da Forbes, uau! Parece que o jogo virou, não é mesmo?

@loki_the_wolfdog

O que encanta na conta do Instagram do husky Loki, além dos seus olhos de cores diferentes, são as suas fotos incríveis! Aquele pet bem aventureiro que faz qualquer um ter uma pontinha de inveja dos lugares que ele já passou.

@nala_cat

A gatinha foi adotada aos 5 meses e hoje é empresária. Tem um site próprio e vende produtos para felinos e humanos.

@zezefromtheblock

“As aventuras de Euzébio e Floriano. Dois dachshunds bem louquinhos!”. A descrição deles dispensa qualquer legenda, né não?

🐾🐾🐾

E se engana quem pensa que apenas cachorros e gatinhos estão nesse rolê de influenciadores, outros bichinhos completam a cena, olha só:

Conheça @juniperfoxx, @prissy_pig e @mr.pokee

Ah, tão sabendo? A nova campanha da Imaginarium ‘Casa de um, focinho de outro’ é relacionada a pets e tá rolando nas lojas de todo o Brasil (e, claro, tem tudo no site também). Tem produtos lindos pros cachorros e gatos e seus humanos, e a oportunidade de contribuir com ONGs que fazem um trabalho incrível resgatando e cuidando de animais. Saiba tudo bem certinho aqui!