Presentes criativos para eles

A gente sabe que você aí sempre acha difícil dar presente para homens, né não? Tem gente que acha que pra mulheres tem muito mais opção, mas não é bem assim e a gente veio aqui comprovar isso. Então, ó, calma que os seus problemas já tão todos resolvidos. A gente pensou em vocês e juntou aqui várias dicas de presentes que o seu irmão, pai, namorado, marido, tio, sobrinho, primo, amigo adorariam ganhar!

Essa mochila tem um design diferenciado, cabe tudo e tem mais: o tecido  resiste à chuva, suor, respingos – o que quer dizer que é boa pra tudo, tanto no dia a dia, pra fazer trilha, pra quem anda de moto, de bicicleta… Já a necessaire é o mesmo esquema de resistir à água (mas não é impermeável, então não dá pra mergulhar na água mesmo, tá bem?). É bem prática, bem básica!

Mochila Lona Sem Tempo Ruim + Necessaire Lona Secos e Molhados 

Pra decorar a casa, tem esse porta retrato articulado com lugar pra SETE fotos. E os óculos e relógio que eles usam todo dia, hein? Vão aonde? Taí a resposta: nessa caixa feita especialmente pra isso!

 Porta retrato articulado 7 momentos | Caixa para óculos e relógio Olho na hora

E se o negócio dele é café: tem uma caneca de nada menos que 475 mL – sim, quase meio litro (!). E pros amantes de um cheirinho de café passado, tem o presente que passa rapidinho direto na caneca!

Caneca GG café pra resolver | Caneca e filtro passo café

Mochila é sempre bom ter e essas duas ainda têm um espaço pro laptop e pra tudo mais que você quiser! São neutras e, vamo combinar, não tem quem não goste/precise!

Mochila Laptop marinho com caramelo | Mochila Laptop caqui com caramelo

E tem muito mais no site, é só clicar aqui! Se preferir, confere aqui a loja mais próxima de você.