Presentes criativos para o pai que ama música

Mais uma edição do #AjudaImaginarium! Porque o Dia dos Pais já tá chegando e, modéstia a parte, ideia criativa pra presentear não falta aqui no nosso blog. :P

Se o seu pai ama música, espia só as nossas ideias:

1. Amplificador e lanterna

Sim, dá pra juntar esses dois usos num só – e fica perfeito pro pai que tem uma vibe aventureira. E mesmo quando não for pra sair por aí com lanterna, ele é todo cool pra deixar na decoração de casa! Tem mais: a conexão via Bluetooth tem alcance de até 10 metros, dura cerca de 15 horas (dependendo do volume e do tipo de som) e 8 horas se estiver com a lâmpada ligada. Ah, e a lanterna tem três intensidades de iluminação e ainda o modo piscar.

Amplificador Lanterna Amarelo | Cinza

2. Assinatura do Spotify

Se ele ainda não tem, quem sabe não é essa a hora de fazer uma assinatura e mostrar como funciona? Vai deixar o presente bem mais especial, porque assim ele vai poder colocar as suas preferidas pra tocar nos amplificadores. o/

Se ele já tiver a assinatura, a gente indica criar uma playlist especial pra esse dia com tudo o que ele mais ama.

3. Amplificador retrô

Se ele curte decoração vintage, esse amplificador é perfeito pra deixar também fazendo parte da decoração.  O alcance do Bluetooth é de até 8 metros e dura até 6 horas (dependendo do volume e do tipo de som).

Amplificador Bluetooth Music Box 

4. Ingresso de um show

Quem sabe não tem um show de uma banda que ele curta vindo por aí? Vale ficar de olho pra surpreender ainda mais no presente.

4. Vitrola

Vitrola de Mala Adesivos

5. Disco de vinil

Pra quem ama música, mais um disco de vinil é sempre bem-vindo. Ainda mais se for uma edição que ele não tenha ou algum que tava faltando na coleção!

E, pra deixar o presente todo especial, já coloca logo na caixa que a gente fez especialmente pra data com um cartão! Já dá outra cara pro presente, né?!

Caixa Sazonal Pai Sempre Presente (disponível somente nas lojas físicas) | Cartão Pai Melhor Guia

Todas essas ideias de presentes estão nas lojas físicas (encontre aqui a mais próxima de você) e também no site. ;)