Presentes para cada tipo de pai feat. Radio Ibiza

A gente se juntou com a Radio Ibiza pra uma sessão de fotos especial: convidamos vários pais e filhos pra entrar em cada mood, de acordo com o que cada um mais ama fazer. Aliás, é a Radio Ibiza que faz a Identidade Musical e é responsável pelas playlists das nossas lojas, sabiam? E tem uma feita especialmente pro Dia dos Pais no app deles pra quem quiser entrar no clima de domingo.

Agora espia só os estilos de pais que a gente encontrou:

Pai que não vive sem música

O @leopacifico ama sair por aí com a filha, a Valentina, de 6 anos. Eles adoram ouvir músicas juntos e sair pra explorar o Rio… E, se der pra juntar os dois, melhor ainda. Agora com o nosso amplificador vai ficar fácil!

Amplificador Music Box

Pai que curte cerveja

A @paularosa_ é responsável pelas redes sociais do Modices, blog do Rio que a gente curte muito! E o pai dela é o Renato, esse que tá bem feliz com o nosso growler na mão, perfeito pra levar a cerveja artesanal pra casa! Eles têm uma relação linda, são bem próximos, amam ver jogos juntos e não poderiam ser a melhor representação do mood cerveja.

Growler Cerveja Degustar a vida | Kit Ferramentas da cerveja (tem copo e abridor multifuncional)

Pai que é um churrasqueiro de primeira

Leandro Amaral não é churrasqueiro profissional, mas pras filhas Maria Clara e Agatha, bem que poderia ser! Ele adora fazer um churrasco e, agora vai ficar mais fácil ainda fazer isso ao ar livre com a churrasqueira portátil.

Churrasqueira Portátil Manda Brasa

Pai que ama viajar pra qualquer lugar

A vontade de viajar se passa de pai pra filho e foi bem isso que o Raul deixou pra Nina e pra Martha: a vontade de ter sempre uma próxima viagem marcada. E esses presentes só vão aumentar essa vontade: mochila e necessaire (que são resistentes à água) e ainda uma garrafa térmica.

Mochila Lona Sem Tempo Ruim | Necessaire Lona Secos e Molhados | Garrafa Meio Caminho Andado

Pai de boas que curte relaxar com a família

O Thiago foi pai de primeira viagem em um relacionamento e depois foi, com o filho, morar com o Hudson. Agora, eles moram com os dois filhos e até mesmo os momentos de relaxar viram bagunça e só risada!

Kit Viagem Mapa

Pai apreciador de vinho

A @djcarollegally aprendeu com o pai a curtir um vinho – e esse é um dos programas que eles mais curtem: uma janta e uma taça pra apreciar! Afinal, uma tacinha por dia não faz mal a ninguém, né? Essa taça cabe 900 mL, mas esse é só um detalhe.

E pra completar tem ainda o Kit Abridor de Garrafa com um anel anti-pingo, um bico, uma tampa vedador, um saca-rolha, um cortador de lacre e o estojo em forma de garrafa.

Kit Abridor Garrafa | Taça de Vinho Dose Diária

Pai que curte o sofá

A @lauborba e o pai, Nando, curtem muito o momento sofá – que pode ser de trabalho, de filme, de lanche, de café… E a bandeja de laptop só ajuda a deixar esses momentos melhores (e mais confortáveis).

Bandeja Laptop Dobrável Sofá Office

O seu pai é do mood cerveja, churrasco, sofá, vinho, viagem, música ou relaxar? A gente tem presente pra todos eles aqui no site e na Imaginarium mais próxima!