Profissões que combinam com cada signo

Escolher uma carreira de sucesso que defina todo seu futuro é fácil em só um lugar: no The Sims.

Decidir a profissão (ou trocar) é uma das situações complicadas da vida, independentemente da idade que a gente esteja. Porque uma vez ou outra pensamos “por que não escolhi ser astronauta?” ou qualquer outra coisa! Só que nem tudo tá perdido, esse post está aqui para te ajudar a ver qual é a sua vocação, rs! Ou tentar…

Primeiro de tudo, tenha seu mapa astral em mãos (caso vocês não tenha um corre pro astrolink.com.br e faça seu, é rapidinho e só precisa do local, horário e data de nascimento).


O que eu tô fazendo agora

Depois, tudo o que você tem que fazer é olhar qual signo está na sua 6ª e 10ª casa para saber qual das profissões os astros dizem que é a que mais combina com você. E ah, se ficou curioso pra entender mais do seu mapa astral, tem post sobre isso aqui.

Áries

Os arianos tem um lado de liderança forte! Então a gente acha que poderiam ser o que quiserem. Mas lá vai: exército/Marinha/Forças aéreas, policial, bombeiro, artista, carpinteiro, eletricista, fisioterapeuta, segurança e atleta.

Touro

Adivinha que profissão tem aqui??? Chef de cozinha, claro. Mas não para por aí: artista,  músico, jardineiro, bancário, cosmetologista, joalheiro, ator e dançarino.

Gêmeos

Tudo que tem a ver com comunicações tá aqui, ó: escritor, jornalista, repórter, professor, orador, professor de línguas, agente de viagem, blogueiro e até influencer.

Câncer

Não costumam esquecer nadinha e será que as profissões de historiador, professor de história e genealogista tem a ver com isso? Bom, de qualquer forma, tem mais: enfermeiro, médico e nutricionista (amam fazer pelos outros!) e ainda decorador, chefe de cozinha, garçom e designer de interiores.

Leão

E tem apresentador, ator, professor de teatro, músico… Nem precisamos dizer o porquê, né? Adoram ser o centro das atenções (e é algo bem natural pra eles). E ainda gerente, atleta, policial, militar, diretor e produtor.

Virgem

Profissão organizada? Temos! Bibliotecário e secretário, por exemplo. Ou também leva jeito pra ser médico, dentista, professor, assistente social, terapeuta, psiquiatra, dentista, farmacêutico, editor, jornalista e escritor.

Libra

Esse signo é muito ligado à estética e gosta de coisas bonitas. Talvez por isso que florista, maquiador, designer e cosmetologista estejam aqui? Ou pode ser também músico, ator, artista, escritor, poeta, terapeuta, conselheiro (melhor pessoa pra isso) e advogado.

Escorpião

Aquelas pessoas que observam tudo que tá acontecendo em volta, sabe? Talvez por isso esteja aqui: psicólogo, psiquiatra, detetive, investigador (bora colocar essas pessoas pra stalkear o crush que vai dar bom!). Tem também astrólogo e farmacêutico na lista.

Sagitário

Professor de línguas não poderia ter mais a ver com eles, porque se falou em viagem, essa pessoa vai estar lá! Tem também advogado, filósofo, escritor, professor, líder espiritual, apresentador, publicitário e empresário.

Capricórnio

Esse nãoooooo poderia faltar nessa lista (obrigada a quem avisou, rs). Logo ele, o signo mais trabalhador de todo o Zodíaco. Bota aí na listinha de possíveis vocações: empresário, administrador, enfermeiro, médico, dentista e juiz.

Aquário

Amam se engajar e lutar por boas causas e, por isso, voluntário e assistente social não poderiam faltar. Ou tem as opções de técnico de computação, eletricista, cientista, piloto, fotógrafo, influencer, blogueiro e astrólogo.

Peixes

Eles são bem intuitivos e não foi à toa que guia espiritual tá aqui. E também tem todo um lado artístico pra ser músico, fotógrafo, designer gráfico ou pintor. E ainda biólogo, veterinário, enfermeiro, artista, oceanógrafo e dançarino.

E aí, segundo os astros, você tá na profissão certa? ; )

Créditos