Promoção | Antes x depois: varanda com Imaginarium e Tintas Coral

Já tá sabendo da promoção Minha Varanda de Casa Nova?

Se AINDA não, presta atenção: a gente vai redecorar uma varanda com produtos Imaginarium e Tintas Coral, totalizando nada menos que R$ 5 mil em prêmios (!!!). Ainda mais que muuitas vezes a varanda ou sacada é um espaço um pouco esquecido. Então, ó, chegou a hora!

E só pra você ter ideia de como a sua pode ficar incrível. Dá o play ;)

A sacada não era pensada como um espaço de convivência, que era mais de passagem do que realmente pra aproveitar essa área aberta. Espia só a diferença que deu!

antes…

…e depois!

Começamos colocando quadrinhos nas paredes.

Quadro Luminária Troca Texto Amor

E só um tapete de grama sintética trouxe mais vida pro cantinho, que ganhou também mesa, cadeira, almofadas, flores, luminária de abacaxi… Já deu vontade de ficar ali mesmo.

Copo para Viagem It’s Just Coffee | Copo para Viagem Travel Rosé

Almofada Lantejoulas Unicórnio (quando a gente passa a mão, vai do prata para o branco e vice-versa)

E ainda dá pra melhorar: o amplificador (esse preto com bolinhas) já tava ali pra colocar uma música pra tocar direto do Spotify (ele tem bluetooth e é só parear o seu celular).

Amplificador Bluetooth

A pintura deu um novo ar pro banquinho! A gente usou Esmalte Coralit Zero na cor Toque Feminino da Tintas Coral. Secou rapidinho. :)

Vaso de cimento rosa

Tava achando que não ia ter mais verde aqui? O jardim vertical é o melhor jeito pra achar um cantinho pras plantinhas, mesmo que você não tenha espaço.

Jardim Vertical O segredo é cuidarVaso de cimento preto | Vela Planta Suculenta

O jardim vertical também deu espaço pra luminária. Imagina então esse cantinho à noite?

Luminária Árvore de Bolas

 Tá esperando o que pra participar? É só clicar aqui, responder porque você deve ganhar e mandar três fotos da sua varanda. Torce pra ser um dos três ganhadores! : )