Tem gente distribuindo o bem aqui na Imaginarium <3

Todo ano, como vocês bem sabem, comemoramos a Corrente do Bem no dia 28 de abril. É no dia mundial da boa ação e a gente faz questão de passar essa mensagem pra frente, sempre com ideias divertidas. Muitas vezes trazemos a ação aqui pra dentro, pra galera da Imaginarium se envolver tanto quanto o pessoal das lojas que faz as ações com vocês.

Esse ano fizemos um mural super especial com dicas de ações queridas pra fazer pros colegas de trabalho, como pagar um cafezinho, dar carona pra quem não tem carro. Tem dicas pra fazer fora do trabalho também: doar roupas usadas, fazer serviço voluntário. Um mundo melhor começa pela nossa ação, certo?

E esse mural também vai servir pra galera aqui dentro trocar serviços. A pessoa vai preencher o que precisa e o que pode oferecer em troca. Quem tiver, entra em contato. ;) A Paula, por exemplo, precisa de uma furadeira e pode oferecer em troca café e chocolate. Uma boa troca, hein?

A gente também ganhou os cartões de mensagem da campanha que acontece em parceria com a Faber Castell nas lojas Imaginarium hoje! Aqui, deixamos mensagens queridas e mandamos pra colegas e até desconhecidos (quando não foi muito estranho, claro). :) Passa lá e participa você também, ainda dá tempo. Mas é só hoje, dia 28 de abril!

E, além de tudo isso, a gente ainda tá recolhendo peças do nosso Visual Merchandising pra doar para creches e alegrar a vida das crianças. <3

Se você quiser estender a corrente do bem: não pense duas vezes. Faça cartões oferecendo seus serviços em troca do que você tá precisando (e nem sempre é dinheiro, às vezes é só uma ajuda) e cole no mural da faculdade, no condomínio, na sua casa se você morar com muita gente. Vamos transformar o mundo em um mundo mais do bem. :)