Torradeira menu de hoje: como usar

Sabe aquele cheirinho de torradas recém saídas da torradeira, que chega manteiga derrete? Então, começar a manhã com elas e com uma mensagem de BOM DIA e COM AMOR não tem como o dia não ser maravilindo, né não?

Bom, hoje você aprende o passa a passo pra usar a Torradeira Menu de Hoje (127V ou 220V). Vem com a gente que é só sucesso!

Passo a passo de como usar a torradeira

1- Já vamos começar pela dica mais importante: pra torrada ficar bem bonitona, o pão precisa ter uma fatia mais grossa, com espessura de 2 cm ou mais. Aí é só dar uma apertadinha nele para caber na torradeira e ficar bem certinho dentro dela.

2– Ela tem a opção de 6 níveis pra deixar a torrada no ponto que mais gostar. Para a mensagem ficar bem nítida, use a partir da potência 3.

3- Abaixar o pino e esperar até ela desligar. É rapidinho! As suas torradas ficarão prontas em 2 minutos.

4- Cuidado na hora de retirar a torrada, viu? Vai estar beeem quente! Depois que a torradeira esfriar, você pode limpar os farelos do compartimento especial de coleta.

Pronto! Agora é só servir e ter um BOM DIA COM AMOR <3

Ah, fique atento: a torradeira possui duas versões do mesmo modelo com tensões diferentes.

Pra quem procura uma experiência diferente para surpreender nesse Dia dos Namorados, que tal preparar uma café da manhã especial pra quem é MUITO pra você? Aqui tem vááários produtos (canecas, porta-retratos, cartões e muito mais) pra deixar tudo bem bonito e romântico <3