5 jogos incríveis pra baixar agora no seu celular

Naqueles momentos de bobeira, você olha pro seu celular, seu celular olha pra você e depois de checar as redes sociais, ele pede, grita, implora por um joguinho pra passar o tempo. E olha que o tempo passa mesmo e passa bem quando o jogo é contagiante.

E como o nosso passatempo é entreter você na vida real e na virtual também, nós já demos uma garimpada no que tá rolando de mais legal no mundo dos games pra smartphones e separamos 5 jogos incríveis pra você baixar a-g-o-r-a no seu celular:

Os designers e artistas piram muito com o jogo mais hypado do momento, Monument Valley. O desafio que ele propõe é que o jogador resolva mistérios de ilusão de ótica, enquanto passa pelas 10 fases do game, levando a princesa Ida ao final de cada um desses cenários lúdicos e incríveis. Dicona pra quem quer um jogo bonito e interessante!

Opa! Temos uma cópia do joguinho anterior? Parece, mas não é. Apesar de ser tão bonito quanto, o Skyward tem uma proposta diferente. Nele não há a tal ilusão de ótica, mas sim o clássico desafio de passar plataformas pra chegar ao fim das fases. Mas apesar de aparentar simples falando, na verdade ele exige bastaaante concentração. Ah, e ele é grátis! Tenta aí, não custa nada mesmo. ;D

Outro game sensação é o Lego Movie: Videogame. Como o nome denuncia, ele traz diversos personagens famosos da ficção e tem história original de ação em 3D. No game o jogador passa por aventuras com Emmet, o herói da parada, derrotando inimigos e conquistando novos espaços no mundo do Lego.

Suspense, pistas, mistério… Tem de monte no Hitman Go. Ele é sucessaço pra quem gosta de jogos do tipo. Nele o jogador deverá desvendar enigmas ajudando o Agente 47 a solucionar os crimes e passar de fase.

Mas pra finalizar de um jeito bem leve, bora pro picadeiro? O jogo gracinha da vez é o Swinging Stupendo. Ele se passa no circo e tem uma dinâmica bem parecida com o famoso Flappy Bird, mas fica ainda mais divertido pelos desafios mudarem e serem com a proposta circense, com obstáculos como trapézios, argolas e cordas. Um passatempo divertido e perfeito pra acabar com os momentos de tédio. ;)