DIY: Como Usar Sua Bolsa Térmica Bons Desejos

imaginarium_diy_bolsa_termica_bons_desejos_05

Uma bolsa térmica pra chamar de sua. No tamanho perfeito pra levar todo tipo de coisa que precisa ser melhor protegido, já que no interior dessa bolsinha tem uma camada protetora e térmica. Pode ser o celular na praia, pode ser a marmita. Se você não imaginava que dava pra levar tanta coisa na Bolsa Térmica Bons Desejos, é hora de abrir a cabeça! :P

imaginarium_diy_bolsa_termica_bons_desejos_04

  1. Na hora de levar seu lanchinho, dá pra adicionar uma bolsinha de gel congelado pra manter tudo fresquinho por mais tempo. E quem foi que disse que não rola uma marmita também? :p

imaginarium_diy_bolsa_termica_bons_desejos_02 imaginarium_diy_bolsa_termica_bons_desejos_01

  1. E as maquiagens, cosméticos e até remédios que precisam de uma proteção quando o assunto é calor? Também tem sua vez na bolsinha térmica. Eles ficam mais protegidos. ;)
  1. Vai pra praia ou pra piscina? Seus eletrônicos que não podem esquentar nem pegar sol forte vão ficar felizes e protegidos lá dentro.

imaginarium_diy_bolsa_termica_bons_desejos_03

  1. E os caderninhos, materiais de estudo, coisas pra anotação de quem trabalha, va pra aula ou só vive anotando ideias também cabem perfeitamente dentro dessa bolsa térmica.

E a boa notícia é que essa Bolsa Térmica Bons Desejos pode ser sua por só R$29,90! Nas compras acima de R$200 ela sai por esse precinho pra lá de bacana. Clica aqui pra saber todos os detalhes dessa promo compre-pague-ganhe. ;)

Maaas se você quiser só a bolsinha, é só dar um pulo em uma loja Imaginarium ou na nossa loja virtual que ela também é vendida separadamente. ;)