Como fazer um café da manhã especial – com recadinhos nos pães

Quem anotou a nossa receita de cappuccino caseiro e estava só esperando pelo acompanhamento, chegou a hora. A gente não cansa de falar, pra ser especial de verdade precisa abusar da criatividade. Pra esse café da manhã de dia dos namorados ficar completo, a fórmula é a mesma, só que com aquela pitadinha de paixão que a gente adora.

A receita nada mais é do que botar a mão na massa nutella e deixar o sentimento fluir escrevendo ou desenhando recadinhos de amor nos pães.

Primeiro escolha um ingrediente com a cor e/ou sabor que você pretende usar. Nós usamos um creme de avelã, mas você pode usar mousse, geleia ou o que preferir.

Depois é tudo bem livre: pros mais desenhistas dá pra se aventurar fazendo figuras e símbolos que representem o seu amor. Os que preferem as letras mesmo, é só deixar a imaginação e o sentimento voarem juntos e pousarem em formas de recados carinhosos bem em cima dos pãezinhos.

A gente juntou os dois, desenho e recados, e fez essas declarações clássicas, mas literalmente de coração! Depois é só aproveitar, porque além de fofo é também gostoso. ;)