Decoração criativa: paredes com muitos quadros, pôsteres e molduras!

Uma tendência que a gente já observou lá pelo Pinterest é a de encher as paredes de quadrinhos. Dá pra transformar a cara de qualquer ambiente com quadros, pôsteres e molduras em uma decoração criativa. E o mais legal é que não tem regra: você organiza o que tiver, como quiser, mistura molduras diferentes, tamanhos diferentes e faz o painel de quadros que mais tiver sua cara. ;)

Paredes com quadros todos iguaizinhos também ficam lindas. Pode ser uma série de ilustrações, fotos parecidas ou imagens com cores que se combinam.

Lugares como a cozinha ou o home office ganham cor e diversão com frases, ilustrações e prints super legais.

Para planejar como vai ficar sua parede, temos duas dicas de ouro: 1) escolha os quadros devidamente emoldurados e simule uma combinação no chão de casa. Ver como vai ficar na parede vai ajudar muito (e prevenir buracos errados, certo?). 2) depois que as molduras estiverem escolhidas, faça uma “moldura” de fita adesiva exatamente do tamanho do quadro e cole na parede. Assim você faz todos os furos no lugar certo sem precisar ir e voltar com os quadrinhos!

E a novidade é que agora temos muitos quadros customizáveis pra você levar pra casa. Lembra aquela frase sensacional que estampa um produto da Imaginarium que você ama? Temos a versão quadrinho também! E os posts mais queridos que fazem sucesso nas nossas redes sociais agora podem ir pra sua parede. São muitas opções que você pode levar tamanho pôster, com moldura ou sem, é só escolher lá na loja virtual e decorar sua casa! ;)

Crédito das imagens: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Sugestão de produtos relacionados: