Deu match: descubra os signos que combinam com o seu

A tecnologia tá aí formando mais casais do que muito cupido. Mas é aquele “ditado”: 1% reconhece esse esforço das ciências tecnológicas, da modernidade e tal, mas somos de humanas e aqueles 99% continuam dando match mesmo é na boa, velha, certeira e mágyca astrologia.

Áries + Câncer é treta? Virgem + Peixes não tem como? Leão + Capricórnio quero distância? Pera que no zodíaco nenhum match está perdido e um mapa astral bem explicadinho pode resolver suas pendências astrológicas. Mas vamos falar de coisa boa? Tekpix Signos que são match certo! Vem com a gente e descubra os signos que mais combinam com o seu:

Áries: é fogo! Os signos do mesmo elemento sempre dão match, mas no caso dos de fogo costuma ser algo incendiário. Junta Áries com Leão e Sagitário e tenta depois separar… Libra e Aquário também têm vez aqui!

Touro: o elemento é terra e eles querem o melhor terreno pra amarrar seu touro. Do mesmo elemento são Virgem e Capricórnio que, assim como Touro, querem estabilidade emocional, casa, comida e roupa lavada. Também tende a dar certo com a tranquilidade de Câncer e o gosto ao luxo de Leão.

Gêmeos: eles querem movimento! Os signos do ar não querem e nem podem parar. Libra e Aquário são certos pra essa aventura amorosa. Signos do fogo também costumam ser bem-vindos pra um bom papo e outras cositas.

Câncer: esses mergulham no romance! Escorpião e Peixes vão na mesma profundidade e intensidade amorosa que um canceriano exige. Além disso, Câncer curte o deboísmo taurino e estabilidade capricorniana.

Leão: é luz, é flash, é brilho. O recado é: não só deixe ele brilhar, como também brilhe junto. Além dos signos de fogo, Áries e Sagitário, também acende a chama interior de Gêmeos e Touro.

Virgem: te ensinei certinho, disse o virginiano, já que com eles fazer errado não é uma opção. Chama Touro e Capricórnio que eles também são certeiros. Cancerianos também sabem entrar na linha dos virginianos.

Libra: é muito amor pra um signo só! Se eles não estão pegando geral, vão querer estar pegando sério um geminiano ou aquariano. O dinamismo de Sagitário e Áries também pode dar um bom match.

Escorpião: sex appeal, a gente vê por aqui. Eles querem intensidade e Câncer e Peixes têm de sobra. Além disso, são sucesso entre os taurinos e podem ser uma explosão com arianos (entenda como quiser).

Sagitário: alegria e animação que não cabem em sagitarianos têm espaço junto com Áries e Leão. Os aventureiros do ar também podem vir que tem festa!

Capricórnio: eles são diretos e querem vocês, taurinos e virginianos. Cancerianos e escorpianos também têm o dom de amolecer o coração de Capricórnio.

Aquário: livres, leves e soltos, eles se dão bem com os outros signos do ar, os parceiros de liberdade Gêmeos e Libra, além de fazer matches de sucesso com os Sagitarianos.

Peixes: eles vivem romances nesse e no outro plano. Pode ser só um lance, mas eles vão com toda a alma e lavam as de Câncer e Escorpião, como eles bem gostam. Também se aconchegam bem nos signos da terra.

Sugestão de produtos relacionados: