Dica de cinema: O Bom Dinossauro

E se o asteróide que extinguiu os dinossauros tivesse errado o alvo? Passasse reto pela Terra e se perdesse no espaço… E se então, nós, humanos, tivéssemos convivido com esses répteis gigantes? Nós seríamos domesticados por eles? Ou eles por nós? A mais nova animação da Pixar, O Bom Dinossauro, trouxe uma resposta fofa pra essa questão: seríamos amigos. <3

No filme O Bom Dinossauro, Arlo, um dino bem desajeitado e medroso, estabelece uma forte amizade e uma companhia leal com Spot, o garoto estranho e perdido pela floresta. Ambos caem em aventuras repletas de novas experiências e descobertas que fazem eles crescerem e amadurecerem juntos. Dá pra ver que emoção não vai faltar nos cinemas, né?!

A Pixar sempre capricha nas suas animações e tá por dentro do que o povo quer ver, e o povo quer ver dinossauros! A Imaginarium também foi tomada por esses amigões e a Coleção Dino tem um produto mais criativo que o outro: copo com canudo e patas, porta retrato, régua de altura, mochila e até uma cabeça decorativa e divertida de dinossauro.

É pra assistir, se emocionar, se divertir e se inspirar!  <3