Dicas pra decorar a casa com flores

Setembro é época  de primavera. E primavera é época de flores! Ok, ok, nenhuma novidade até aqui. :p Mas se as flores são lindas nas ruas, por que não levar esse clima colorido pra dentro de casa? A gente juntou algumas inspirações diferentonas pra você aproveitar e decorar a casa com flores também! Vem ver:

imaginarium-dicas-pra-decorar-casa-com-flores-1

Flores formando uma cortina podem virar uma instalação dentro de casa, hein? Nesse caso, as flores falsas vão ser melhores pra não ter que se despedir em poucos dias da belezura. :) Funciona bem como na foto, entre janelas. Mas também dá pra colocar em uma parede do quarto, da sala.

imaginarium-dicas-pra-decorar-casa-com-flores-2

Mini-vasinhos feitos de lâmpadas pra guardar pequenos raminhos ou até plantas como suculentas.

imaginarium-dicas-pra-decorar-casa-com-flores-3

Outro exemplo de decoração com flores penduradas, dessa vez com flores naturais que combinam mais com aquele jantar especial entre namorados. Ou um almoço pra família digno de sair no Pinterest! ;)

imaginarium-dicas-pra-decorar-casa-com-flores-4

Os fractais, que tão suuuper na moda e em tudo que é lugar (lembra que a gente fez um em formato de coração?) ficam ainda mais lindos com flores.

imaginarium-dicas-pra-decorar-casa-com-flores-5imaginarium-dicas-pra-decorar-casa-com-flores-6

Quem gosta de plantinhas, mas não tem lá muito jeito pra manter elas vivas (hehe), pode ter suculentas e cactos. Eles são bem mais fáceis de cuidar (só um pouco de água) e ficam lindas em vasinhos pequenos, xícaras, potinhos coloridos. <3 E, quando dão flores, são as mais lindas do mundo! Anota aí. :)

imaginarium-dicas-pra-decorar-casa-com-flores-7

Dá pra customizar vasinhos como esse, com estampa de abacaxi. Aproveitar o clima de flores e investir numa decoração tropical, né non? :)

imaginarium-dicas-pra-decorar-casa-com-flores-8

Mas se você ama meeesmo florzinhas, dá pra fazer uma super cortina e dormir com elas todos os dias. Já pensou? :)

Crédito das imagens: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

acento