DIY: como fazer um cantinho do café em casa

Se café é tipo um Deus na sua vida, que salva seus dias (e às vezes até noites) e opera milagres na sua disposição, ele bem que merece um altar pra mostrar toda a sua devoção, né?! A nossa sugestão é que você monte um cantinho do café bem do seu jeito, mas nós também damos uma dica no ponto, com um DIY cheio de produtos pros coffee lovers se esbaldarem. ;)

Espia como fazer um cantinho do café na sua casa:

Na cozinha você pode aproveitar as prateleiras pra dispor as suas canecas preferidas. Não precisa ser nada combinadinho, de um só jogo de xícaras. Usar xícaras e canecas de diferentes tamanhos, formatos, cores e estampas dá um efeito despojado e super moderno.

As Canecas Letras dão um ar super divertido formando palavrinhas, ainda mais quando a palavra é fun! :D

E é claro, além da lindeza das Xícaras com Colheres Café Expresso, Copo Térmico Amores e Copo Com Prensa Francesa Meu Café, a Máquina de Café Nespresso e suas Cápsulas são itens fundamentais pra esse cantinho feliz acontecer, ou seja, pro café acontecer.  O Quadrinho Ser Feliz na parede dá o recado de que o que traz a sua felicidade tá bem ali. ;)

Usar as xícaras e canecas como vasinhos pra flores e plantas também é outro charme nessa decoração, sem fugir da temática cafeinada.

Se joga nas ideias e na cremosidade dessa inspiração!