Encha de luz o seu jardim!

Não há estação mais agradável para aproveitar a noite no jardim de casa, batendo papo! E pra deixar esses momentos ainda mais especiais, a nossa dica é iluminar bastante essa área da casa. A mudança é simples, mas é suficiente para dar vida ao espaço à noite, porque destaca e colore ainda mais os tons naturais do jardim.

Árvores e canteiros com flores merecem luzes em tom amarelado, mais quente, que criam uma atmosfera impressionante. As escadas são outro ótimo lugar pra acresentar luzes como as coloridas de LED que, além de garantir a segurança, dão um toque divertido aos degraus. Se o seu jardim tem piscina, recomendamos muito investir em luzes aquáticas, como as que variam de cor. Do lilás ao azul e verde-água, vai ficar difícil resistir aos mergulhos noturnos! Por fim, a regra básica é escolher os lugares mais especiais do espaço ao ar livre. Esses merecem as luzes mais impactantes!

A gente aposta que com essa pequena mudança, seu jardim vai se tornar o melhor espaço pra curtir as noites de verão! ;-)