Fotos criativas com brinquedos que todos podem fazer!

Entre o dia 12 de outubro e o dia 25 de dezembro, o momento (e a casa de quem tem crianças) é todo deles, dos brinquedos! Eles não param de se inovar e, seja os mais simples e tradicionais ou os mais tecnológicos e modernos, os brinquedos continuam sendo a preferência da criançada tanto no Dia das Crianças quanto no Natal.

E esses novos presentes que eles ganham podem até causar uma bela bagunça pela casa, mas também podem resultar em fotos criativas e super divertidas como essas aqui:

E o mais divertido disso tudo é que todo mundo pode fazer e se divertir, tanto os adultos quanto as crianças! A dica mais importante pra fazer fotos bacanas é pensar no cenário que combina com o estilo do brinquedo escolhido. Na rua, no jardim, na piscina, em qualquer lugar você pode descobrir uma cena perfeita para determinado personagem, basta na hora de clicar pensar na perspectiva que faz o boneco parecer realmente fazer parte daquele meio. Focar nele em primeiro plano é sempre uma boa!

Pensar na pose do boneco também é super importante. Colocar ele interagindo com a cena, com outros brinquedos, objetos ou até com pessoas e bichos sempre dá um resultado muito criativo!

Já deu pra perceber que o jeito é deixar a imaginação fluir e se divertir muito com essa brincadeira, né?!  Bora tentar! :D