Jogos que faltam na competição-que-não-deve-ser-nomeada

A gente não pode falar oficialmente o nome, porque essa competição-que-não-deve-ser-nomeada é protegida por lei, e só patrocinadores oficiais podem falar sobre ela. Mas se você ainda não sabe do que estamos falando, temos algumas dicas: ela começa hoje, acontece lá no Rio e tem 42 esportes oficiais.

Maaas a gente acha que apesar do golfe e do rugby estarem estreando e de amar ginástica e as competições de vôlei, alguns outros jogos também mereciam estar lá. Como esses:

1. Quadribol

Direto do Harry Potter, o esporte que é jogado em cima de vassouras voadoras e tem três bolas encantadas é febre no mundo mágico. Nada mal estar em uma competição mundial dos trouxas, hein?

2. Xadrez de bruxo

Uma versão mais animada do xadrez normal, o xadrez de bruxo também vem lá do Harry Potter. ;)

3. Maratona de dança

Quem lembra da maratona de dança que a Lorelai e a Rory participam em Gilmore Girls? São vários casais dançando por 24h (!) e vence quem ficar mais tempo dançando. Digno de um pódio. ;)

4. Jogo “quem sou eu?”

Quem viu Bastardos Inglórios ou Maria Antonieta vai lembrar rapidinho desse jogo. Cada jogador ganha um papel com o nome de um personagem ou pessoa famosa e precisa adivinhar quem é. O papel fica colado na testa pra garantir que o jogador não veja mesmo. Experimente jogar durante um esquenta: vai ter riso na certa. ;)

5. Drinking games

C ou S? Sueca? Drinking game de toda vez que tiver falta em um jogo de futebol, beber uma dose? Jogos pra deixar o esquenta mais animado? Nós amamos! Aqui vence quem tiver capacidade alcoólica maior. Portanto: muita água nos bastidores. ;)

Sugestão de produtos relacionados: