Melancias, melancias em todos os lugares

Yes, we <3 melancias. A combinação verde-e-rosa e as sementinhas pretas com certeza fazem da melancia a fruta mais fotogênica desse mundão. Tudo que tem estampa de melancia faz a gente se animar. Foi assim com o DIY do guarda-chuva, do capacho e de tantas outras coisas que vemos por aí. Pensando nisso, trouxemos um compilado de ideias tão maravilhosas que é bom já deixar claro: você vai se encantar. ;)

Tem esses porta-copos lindos e fáceis de fazer, pintando um círculo de cortiça e cortando em quatro partes iguais. E esse caderninho, pronto pras anotações mais bonitas da cidade.

Dá pra desfilar com melancias por aí na bolsa, na camiseta ou embrulhar seus presentes com esse papel de presente feito com carimbos.

Os DIYs mais amados aqui no blog da Imaginarium também são de melancias: dá para decorar a lateral de uma gaveta, transformar um guarda-chuva em uma proteção verde-rosa ou receber as visitas com esse capacho de melancia.

E, pra celebrar todo esse amor, que tal dar uma festa inteirinha de melancia? É só usar e abusar da combinação meia lua rosa, tracinhos verdes e gotas pretas. A lembrancinha da festa pode até ser esse guardanapo feito em casa com carimbos.

A gente sabe: você tá passando mal de tanto amor, certo? <3