O mundo não acabou e ano que vem tem mais!

O ano quase acabou, verdade! Mas (ainda bem) o mundo não! Logo 2013 chega cheio de possibilidades e páginas em branco para completar. E para receber essa nova fase de forma leve, nada mais necessário que preparar a vida, e também a casa! Deixar o inútil pra trás e tornar o ambiente funcional são mudanças pequenas que facilitam e muito o dia-a-dia. E também nos preparam para receber as novidades grandiosas que estão por vir! Bora começar essa limpeza?

Pra começar, livre-se das tranqueiras! A gente sugere o velho e eficaz sistema das duas caixas: uma para o que vai fora e outra para doação, bazares e brechós . Então não tem choro: papeis, rascunhos, notas e anotações antigas vão direto para a primeira caixa, muito bem rasgados! As roupas, acessórios e todo e qualquer objeto que você não usa há mais de um ano vão para a segunda! O importante é desentulhar os ambientes e se livrar de vez dos restos descartáveis do ano que estamos deixando para trás.

Depois da limpeza vem a organização, essencial para trazer praticidade à nova rotina. Caixas organizadoras, etiquetas, porta-trecos e porta-bijoux são uma mão na roda! Não precisa nem dizer que a Imaginarium tá cheia de acessórios que vão ajudar nessa hora: o Organizador Quadrado Zoo Coruja é superútil e ainda dá um toque fun ao espaço! Para combinar, o Porta-Bijoux Coruja deixa tudo no lugar!

As meninas apaixonadas por maquiagem sabem como os produtos podem facilmente virar um caos! Pra dar um jeito nessa bagunça, nada melhor que o Porta-Maquiagem A hora do Blush! Já o Conjunto de Latas Balas e Biscoitos dá jeito naqueles pequenos objetos que vivem perdidos pela casa, sabe? Perto da porta, vai ser superfácil encontrar as chaves no Porta-Chaves Casa de Passarinho, cheio de estilo!

Vida organizada é igual a um dia-a-dia feliz e funcional, pode apostar!