Podia ser a gente, mas você não colabora: apps para quem está solteiro

Um like aqui, um Nop lá e assim a vida de solteiro vai se tornando agitada, ou não. Nem tudo são flores e amores quando o assunto são: aplicativos.

Quem está solteiro e quer conhecer gente diferente, já deve conhecer e ter perfil em apps como Tinder e Happn, que nada mais são do que plataformas que te possibilitam conhecer pessoas – e olha, pessoas das mais variadas personalidades, lugares, jeitos e estilos. Tem pra todo mundo!

Já vamos avisando: tem pessoas procurando as coisas mais diferentes por lá. Tem aqueles que querem achar o amor da sua vida, os que querem conhecer gente, os que estão com tédio e querem só conversar, os que querem curar uma fossa… Tem homens, mulheres, gays, lésbicas, bis… Sua experiência por lá vai depender muito do que procura e de quais são as suas expectativas. Você pode achar o príncipe encantado ou a mulher ideal? Pode. Mas pode encontrar alguém nada a ver com o que esperava? Pode também.

Legal mesmo nesse apps, é se mostrar aberto para conversas, trocar ideias e ver se rola química mesmo. Por mais que o app seja baseado em fotos e uma descrição que várias vezes dizem nada com nada, citações de músicas ou alguma gracinha, a gente sabe que o perfect match rola mesmo quando a pele se arrepia depois uma boa conversa, um olhar marcante, um sorriso tímido…

E sempre é bom avisar: se resolver encontrar alguém que não conhece, marque em lugares públicos e com um fluxo considerável de pessoas. Sempre é bom prevenir, né?