Transforme sua vida em história

Sabe quando aquela história tá toda formada na sua cabeça, mas na hora de passar para o papel parece que nada dá certo? Então imagine o contrário… alguém que esteja pronto pra escrever uma história incrível, basta só o pontapé inicial: a ideia! É o que Christopher Hermelin  tem feito pelas ruas do Brooklyn, documentado no curta The Roving Typist.

Inspirado no seu pai, que tem como o maior e mais ágil contador de histórias que ele já conheceu, o escritor decidiu usar as charmosas máquinas de escrever como instrumento de trabalho.

Mas o motivo vai bem além da estética vintage que a gente ama. A razão maior é criar sem barreiras, sem chance de edição, apenas com o mais verdadeiro e puro pensamento sobre o tema indicado.

Sentado em algum cantinho cômodo da cidade, Christopher é um verdadeiro artista de rua, mas com uma arte um tanto quando diferente… afinal suas histórias são personalizadas e únicas pra cada um que tiver interesse em oferecer um assunto. É uma verdadeira troca generosidade. A inspiração vai e a arte vem! Justo e bonito para ambos. <3