CAMPANHA MUITO TUDO NO AR

Depois da promoção vem… a novidade, recheada de lançamentos deliciosos! A Campanha Muito Tudo tá de volta e tá sim toda prosa, destacando os produtos que são a cara de quem mais do que ama Imaginarium. Ou seja, quem busca uma vida mais fun… Muito fun!

E como tudo o que é bom deve durar mais, a Campanha Muito Tudo já chegou se aconchegando nas nossas fofuras, caindo nas graças de todos e por aqui ficando com um convite especial pra você: bora customizar a vida de um jeito que só a Imaginarium tem! Vamos lá?!

As cores e sabores colorem a vitrine e o interior da loja, mas com 3 novidades… Começando com Volta às Aulas, onde as estrelas são bolsas e mochilas, cadernos e agendas.

Já para os amantes de chocolate e Páscoa, a segunda entrada está imperdível! Também, uma parceria entre a Imaginarium e Kit Kat, com barras de chocolate em embalagem exclusiva e copos com canudo e orelhas (sim, o-re-lhas!), é de deixar qualquer coelhinho com inveja e água na boca, né não?!

Por fim, como não poderia faltar a essência dessa campanha, a cor rosa não só vem com tudo, como vem com Muito Tudo! Isso porque ela agora acompanha a estampa mais famosa e democrática entre meninas e mulheres: a onça! A coleção Onça Rosa vem com novidades incríveis, como o conjunto de garrafas com tampa de silicone, o painel de fotos com led e pantufas, que completam como ninguém aqueles produtos que já amamos de outros carnavais outras campanhas como as maquiagens, bolsas e mochilas.

E o clima que começa nas lojas Imaginarium chega aqui e em todos as redes sociais, trazendo dicas pro dia a dia, ideias criativas, matérias interessantes, notícias curiosas, bonitezas em geral e inspiração em muitas outras formas, cores e sabores pra sua vida.

Vamos colorir de rosa e estampar de onça a época mais deliciosa do ano?! Yep! :D