Novos uniformes nas lojas Imaginarium

Como vocês sabem, estamos preparando uma porção de novidades para comemorar os 20 anos da imaginarium. E é claro que a equipe que trabalha nas nossas lojas não poderia ficar de fora! Vamos comemorar os 20 anos um uniforme lindo e novinho em folha.

Uniforme é uma parte extremamente importante deste processo de mudanças na loja e que está gerando muita expectativa. Imagine, não é tarefa fácil escolher uma peça que vai acompanhar centenas de pessoas todos os dias, várias horas por semana e que ainda tenha a cara da nossa marca, né? Tem que ser uma peça especial.

Pensamos muito nisso, e queríamos um uniforme que fosse prático e ao mesmo tempo moderno, comemorativo e atemporal.  Foram meses de preparação, de testes, de pesquisa… de provas, de ajustes, de reuniões, ufa! até chegarmos ao modelo ideal. E estamos muito contentes!

Agora só resta esperar que os uniformes cheguem logo nas lojas, porque estamos ansiosos para compartilhar o resultado disso! Esperamos que todo mundo se encante com ele, assim como a gente. (: