Vitrine Comemore Suas Escolhas especial de 25 anos da Imaginarium no ar!

É big, é big, é hora é hora é hora! Sabe quem tá de aniversário esse mês? A Imaginarium! E é nesse clima de festa que a nossa nova vitrine de comemoração já está em todas as lojas do Brasil a partir de hoje. São 25 anos comemorando e celebrando nossa rotina com produtos divertidos, pra fazer do dia-a-dia uma celebração: um café, um pé na bunda ou um abraço apertado. :)

Todo mundo tem lembranças do seus 25 anos. É aquela época que a gente já é maduro pra pagar as próprias contas, mas ainda é jovem pra enfiar o pé na jaca e se divertir e ser feliz do jeito que quiser. Famosa época do será que eu caso ou compro uma bicicleta que viram será que eu corto ou deixo o cabelo crescer.

E não podia ser diferente com essa vitrine nova: vai ter muita festa! A vitrine é espelhada, então você se vê dentro da nossa festinha particular que tem relançamento de vários clássicos, muita promoção e jeitos de comemorar.

Durante toooda essa campanha (de 15/08 a 13/09), o aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você! :p Nas compras acima de R$140, você ganha uma garrafinha comemorativa dos 25 anos. Sim, é só comprar e ganhar essa garrafinha com canudo lindeza. <3

Deu saudade de produtos que tinham sumido das nossas lojas? Surpresa: tem relançamentos pra matar todas as saudades possíveis. A Almofada Bolacha Última do Pacote volta na versão sem glúten e sem lactose, pra não ter problema de intolerância com ninguém. :p O Porta-pijama Carneirinho agora tem uma versão diferentona da família, o Porta-pijama Carneirinho Preto. <3

Também tem a volta da Luminária Cristo, da Caneca Termossensível Fica Ligado, o Puxa-saco Boneco, o Relógio de Parede Zuzubem. Segura esse coração que é muito amor.

E um dos lançamentos mais esperados: copos com canudo de signos! Yay! É só escolher o seu signo e levar pra casa. <3 E incentivar a galera a fazer a análise de mapa astral. ;)

E se o clima é de festa, bora comemorar com a gente MESMO! É só tirar uma foto interagindo com a nossa vitrine e fazer upload nesse site aqui. As melhores fotos vão concorrer a uma viagem pra festa de 25 anos da Imaginarium em Floripa! Ou seja: #partiu botar a cabeça pra funcionar e se joga pra uma Imaginarium pertinho de você. #vemprafestaimg

Sugestão de produtos relacionados: